ぺ小U→_→Tire sua máscara, pareça familiar, por favor, me conheça~≧▽≦)/~
Apelido: Xiao U [Uzi, Irmã U, Irmãzinha U, Peludinha (vários modos de chamar~)] →_→Gênero: você entende →_→Altura: 169 cm →_→Aniversário: 22/12 →_→Peso: 48 kg →_→Signo: Capricórnio →_→Cidade natal: Belo grande campo ~≧▽≦)/~ →_→Profissão: Estudante (atualmente estudando em Tianjin (*?︶?*)) →_→Hobbies: Muitos, incontáveis~~~ →_→O que mais desgosta: Mentiras e traição →_→Animal favorito: Cachorrinho ↖(^ω^)↗ →_→Quero dizer: Entrei há pouco tempo, as pessoas que conheço são poucas ︶︿︶ Hoje estou lançando capa,, quero conhecer vocês~~~ Se sou bonita ou não, todos decidem, mas, quem não gostar, não critique, por favor ~(* ﹏ *)~ →_→A propósito, quem entrar, deixe seu apelido,, para podermos conversar no futuro ~≧▽≦)/~ ★Xiao U★ Entrada discreta~
Respostas (31)
sofá…
Deixe seu nome antes do fogo! Bem-vindo, autor do post
7723 veio outra mulher! Yeah!
Qiyu convida você para se juntar, uma vez que se juntar, vocês serão do mesmo grupo... Quando não estiver ocupado, vá ao chat do fórum para conversar com todos...
Quantos tridimensionais
Você tem 520 anos? Como eu me chamo?
6º andar, como você pode fazer essa pergunta para a pequena U? A pequena U é uma menina…
Xiao U, você pode me chamar de 'feiticeiro'.
Alguém chegou~
Posso perguntar, qual é o meu nome?
Junte-se à nossa Família Wuxin
Oh \ Veio uma garota para o fórum?
Online, acabei de encontrar... Bem-vindo... Ferramenta de modificação MT 2.1 versão oficial! Substitui MC, BE, prev
Mongólia Interior?
O que significa '甩罩', Na?
uUu
16 Pensou de forma errada
O 16º andar está apenas tão curioso quanto eu.
Qual é o meu signo em novembro?
Carregar mais respostas