【Vulcano】 Mergulho Profundo
Acredito que muitos amigos sabem que Vulcano está agora no último ano do ensino médio e irá para o campo de batalha em menos de meio ano. Portanto, Vulcano disse se desculpando: Vulcano terá que mergulhar fundo a partir de agora, entrar em reclusão para praticar e se preparar para a competição de artes marciais (exame de admissão à faculdade) em junho. O que Vulcan chama de mergulho profundo é: faça login regularmente, leia menos postagens, não responda e publique apenas romances regularmente. Espero que o webmaster não apague meu post, pois isso não é o chamado “Estou indo embora...”, pois desde o início, até agora, e até mesmo no futuro, amo incondicionalmente esta terra e amo aqui! Vulcan está ativo aqui há mais de um mês. Ele está muito feliz aqui porque é uma família grande. Também por causa do Vulcano ativo, todos começaram a conhecer esse novato, e sabendo que havia um Vulcano aqui, todos eram como irmãos, e estavam sempre felizes. Em meio ano, Vulcano, com certeza voltarei. Eu me pergunto como será esse lugar até então? Espero que alguém ainda se lembre de mim? Não sei se alguém vai perguntar que tipo de pessoa é o autor de “The End”. Porém, não importa como as coisas mudem, Vulcano sempre fará parte deste lugar, para sempre. Um homem é tão podre e não diz muitas palavras emocionais. Todos, por favor, lembrem-se de mim. Ao assistir “The End” que está em constante atualização, lembre-se que o Vulcano ainda está lá. Aqui está uma descrição do novo plano de atualização: uma a duas atualizações por semana, corrigidas todos os domingos. Todos, vocês devem apoiá-lo. Vulcano, está ao seu lado e nunca mais vai embora...
Respostas (12)
Sofá sofá!!
Ah, força! \ Esperando você voltar
Fantasma!
Eu conto como um post de 'Estou indo embora'?
Não foi embora, todos os dias, Huoshen entra no site de tempos em tempos para dar uma olhada, só que não fala nada; toda semana, ele volta para atualizar o romance; isso conta como ter ido embora?
Sim, com certeza vou me esforçar...
Ai\nNós também temos exame final.
Daqui a meio ano teremos que fazer exames de biologia, geografia, história... tragédia...
Força, Deus do Fogo!
Admiro você, ainda ser estudante é realmente feliz... a vida é simplesmente confortável,
Na verdade… eu também sou do terceiro ano do ensino médio, só que…
Eu também!!
— Todas as respostas carregadas —