Olhando para trás, o céu registrado por nuvens escuras está coberto de vestígios de asas de pássaros. Ao retornar no crepúsculo, uma estátua de pedra permanece silenciosa na grama, deixando o vento de ontem e de hoje se condensar em uma gota de lágrimas.
Olhando para trás novamente, com o passar do tempo, sobre a bela vida, sobre o nosso espanto, sobre a nossa doença terminal, sobre a verdade e a hipocrisia, sobre a paixão e a indiferença, sobre o que os santos do passado e do presente consideram como veneno.
Olhando para trás novamente, inocência.
Vários zumbidos de insetos ecoavam em meus ouvidos. Ele está confiante de que “se você não tiver que suportar dez anos de trabalho duro, como poderá obter a fragrância das flores de ameixa”? Ele é realmente fofo e bobo. Atordoado, fiquei em frente à janela, esquecendo de me apressar, esquecendo-me da mulher da Dinastia Song do Sul, e dobrei sua cintura para dizer a palavra “tristeza”. Esqueça se também teremos que abrir mão de algumas coisas no caminho da vida e na vida real.
Olhando para trás novamente, corte algumas flores de pesca como Jiang Maple, é assim que as asas alternativas que ansiamos podem ser formadas.
Então, abra suas asas e voe alto.
Borboleta. Olhando para trás, na verdade não quero ir embora, na verdade quero ficar, mas minha casa é muito pequena, uma pessoa, um traço, um espelho. Olhando para trás novamente, à luz de uma canção de amor, o amor de uma folha está perto da água? Eu deveria ser movido por uma nuvem.
Quando olho para trás, sinto falta dessa mulher que me foi destinada em minha vida anterior, ou sinto falta da espada longa na manga comprida de um estudioso, abrindo a silhueta de uma ponte antiga semicircular ou de uma pequena cidade em algum lugar de Jiangsu.
Ficando mais magro a cada dia. Olhando para trás novamente, abra seu coração, segure os batimentos cardíacos e deixe o passado se desenrolar em canções de amor.
Olhando para trás novamente, uma palavra, uma frase, milhares de pássaros brancos voando, onde você está? Quantas estações estranhas teremos que perder antes que possamos deixar para vocês uma lembrança minha para toda a vida no momento em que nos cruzamos?
\Olhando para trás, o rio iluminado pela lua mais uma vez transbordou a distância que percorremos. Havia terra ampla sob nossos pés, estrelas brilhando acima de nossas cabeças e cigarras cantando nos galhos. Meus avós diziam que isso era vida e esperança.
Olhando para trás, você está feliz e eu também tenho sorte.
Uma árvore, com a mão estendida para sua cidade natal, Wang Wei escolheu a árvore dogwood ao longe em seu desejo e expressou-o em lágrimas. Olhando para trás, olhando para o passado, linda lua na praia, sem fatos, sem hipóteses, sem suposições, sem hipóteses, estou destemido esta noite. Olhando para trás novamente, os dias voando pelo céu noturno passaram por meus poemas, trazendo meu coração solitário de volta a 22 de novembro de 2006 DC.
Olhando para trás novamente, posso ver duas linhas de lágrimas quentes cantando uma gota de cada vez, voando para minha pequena janela, atravessando minha solidão emocional, escorrendo de meus ossos poéticos e abrindo-se silenciosamente na beira da estrada por onde devo passar.
Olhando para trás, ontem foi um dia chuvoso.
Os gansos selvagens partiram e voaram para o sul. Tire os pensamentos que não consigo manter,
Essência [Reposted from Little Tomato] Olhando para trás novamente
Respostas (8)
sofá…
Pá página, cole um fino.
Ah, que boa expressão literária
Isto é a fileira da frente?
Tudo bem, pontuação de tomate...
Ok, o que é um tomate cereja? Dá para comer???
Tomate frito rápido!
Wang Quan, Pequeno Patife, quer lutar um contra um ←_←
— Todas as respostas carregadas —