A pergunta de hipnose mais incrível da história, você pode reagir em 5 segundos e será um mestre! (Adaptado por mim ~P)

O pôster original: , Maldição do Coração Ardente, Ano dos Sete Amores-perfeitos Visualizações: 322 Respostas: 29 Publicado em: 2013-01-03 15:33:49
Um teste sobrenatural muito preciso (quase ninguém consegue escapar!!! Além disso, acertei tudo!)
Não importa quem você seja, prometa-me que, desde que um ou dois dos testes estejam corretos, você responderá com crédito!
Para amigos que viram este teste pela primeira vez, por favor, acalmem-se primeiro, usem sua própria aritmética mental para fazer o teste a seguir com cuidado e rapidez, vejam os requisitos com clareza e digam verdadeiramente a resposta que vier à mente no momento. Só então você poderá ver os resultados mais eficazes deste teste. Obrigado! Muito estranho! ! !
Mas calcule mentalmente os procedimentos matemáticos que você vê o mais rápido possível, depois responda às perguntas e comece! Desça e responda às perguntas! Você tem 5 segundos para cada pergunta.
*
*
*
*
*
*
*
*
2 mais 2 =?
*
*
*
*
*
*
8 mais 8=?
*
*
*
*
*
*
*
*
16 mais 16=?\ \*
*
*
*
*
*
*
*
Rapidamente, escolha um número entre 12 e 5.
*
*
*
*
*
*
*
*
Você escolheu? Agora continue,
*
*
*
*
*
*
*
*
O número que você escolheu é "7", certo? Passe para o próximo experimento, siga a descrição abaixo e responda as questões rapidamente, e faça as contas!
*
*
\ \*
*
2 mais 4=?
*
*
*
*
*
*
*
*
3 mais 3=? 1=?
*
*
*
*
*
*
**
Agora continue a recitar silenciosamente o número "6" por 15 segundos e, em seguida, role a tela!
*
*
*
*
*
*
*
*
Rápido, diga o nome de uma fruta! Então continue rolando!
*
*
\ ?
*

*
*
*
*
*
*
*
*
Nomeie um tipo de ave!
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
Ok, vamos dar uma olhada. Haha, é “maçã” e “nariz” e “frango”, certo?
Contanto que você teste um ou dois corretamente, você receberá crédito e responderá! ! ! Hehe... compartilhe esse pedido mágico de hipnose com todos... e veja quantas pessoas serão hipnotizadas? Por favor me responda, recebi todos os resultados...

responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Não, não há.
Xiao U, eu não entendi!
Não foi hipnotizado
Não, são laranjas, olhos, gatos,
Ah, não acertei nenhum, mas apoio o post do autor
Acertou no nariz…
Sim, fui baleado
É 2 mais 2
Este... o que eu disse antes...
Maçã, nariz, pato...
Eu escolhi o 12...
Maçã, olhos, cachorro…
maçã, olho, galinha
Para dois
Ah, eu também acertei tudo...
Nariz, frango, acertou
Um não foi acertado, o resto tudo acertado. Aliás, já tinha visto anos atrás.
Só ganhei uma maçã.
●▄█★█▄▃▃▃▃▄◢▅▅Dragão ▅▅◣ ▄█ Postagem invencível █▄ ◥⊙▲⊙▼⊙▲⊙◤
Topo! Topo! Topo!
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta