Essência [Lindo artigo recomendado] Mesmo sem rosto, você é feliz.

O pôster original: , Maldição do Coração Ardente, Ano dos Sete Amores-perfeitos Visualizações: 200 Respostas: 5 Publicado em: 2013-01-03 16:08:18
Você disse que além da cortina há begônias e pombos mandarin, depois o pátio profundo na primavera, a sala de pintura a poucos passos.
Você disse que o som da flauta é como uma confissão, gastando pensamentos; depois a fumaça do chá ainda é verde, sombras humanas difusas.
Você disse que a pessoa é como jade, companheira de vida; depois o pavilhão longo à distância, a noite levemente fria.
Você disse que o céu é tingido pelo brilho das nuvens, as flores da estrada florescem para quem; depois a névoa envolve os salgueiros escuros, a água do lago move reflexos únicos.
Você disse que as luzes do outro lado são para onde o coração se volta; depois barquinhos de pesca cantam ao anoitecer, a chuva e a névoa vagam.
Você disse que a água é calma e as flores de lótus perfumadas, o vento suave e agradável; depois as nuvens encobrem a lua fina, o orvalho limpo como geada.
Você disse que, após o jogo de xadrez na janela silenciosa, desabafa seus sentimentos; depois o vento varre o pinheiro solitário, a neblina cobre as colinas.
Você disse que a manga vermelha finge estar zangada, os olhos de outono giram, pensando em Zhang Chang; depois as sobrancelhas longas se recolhem, a primavera cai deixando separar Ruan Lang.
Você disse que a fragrância sutil flutua, o brilho dura um instante; depois jade cai e cristais se quebram, sombras esparsas na janela.
Você disse que em bons momentos e belas paisagens vai sozinho para se divertir; depois poeira vermelha e ruas púrpuras, neve cai no Taihang.
Você disse que escreveu todo o poema de Gaotang, na pedra das três vidas; depois você mora em Ziyou, eu em Heyang.
Você disse que na torre de jade e rosto vermelho, a lua voa e os copos correm para receber o visitante no barco; depois o ermitão do vale tranquilo, deitado com o Qin, ouve a chuva no quarto de meditação.
Você disse que montanhas altas e correntes fluem, o visitante responde ao rio da primavera; depois passeios em Zhangtai, prenda o cavalo no salgueiro.
Você disse que o vibrante Qin e a bela luz do tempo, lanternas enfileiradas; depois, quando as flores de hibisco florescem até o fim, musgo cobre a parede.
Você disse que céu e terra são misteriosos, vento e lua deslumbrantes; depois a lua se inclina sobre o rio, nuvens leves no céu longo.
Você disse que o pequeno barco de orquídea parte suave, lembrando a bela sob a lua na torre ocidental; depois, esquecendo ambos o rio e o lago, sozinho atravessa o fim do mundo no outono da dor.
Você disse que no vale ouve o riacho, busca flores nas colinas limpas; depois, flores caem em pedaços, a água seca em Xiaoxiang.
Você disse que o orvalho frio na longa corrente, juncos e caniços verdes; depois, onde está a amada? Sento sozinho no centro.
Você disse que a lua espalha sobre o rio gelado, pilares de jade e vigas de cristal; depois, o espelho frio e o gancho quebrado, cama fria à meia-noite.
Você disse que fala sonhos do antigo lar, nadando com patos mandarins na água de pêssego; depois, neve ao entardecer nas montanhas, velhas asas quantas vezes correm sozinhas.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Você disse que nesta vida nos encontraríamos e nos alegraríamos juntos, mais tarde, quando os cabelos negros ainda não haviam se ido, eu bebia sozinho a solidão. Você disse que escrevia por causa de você, as palavras em tinta condensavam fragrância, mais tarde, sem intenção, ao colocar a pena no papel, toda a emoção foi enterrada em uma folha.
Topo...
Tsc tsc tsc…
Novo aqui? Só passando, up
Se ainda houver alguém que não admita que este é um post absolutamente magnífico, então isso com certeza é a mentira mais descarada do mundo. Quando vi este post pela primeira vez, fiquei profundamente chocado, e desde então minha alma nunca mais teve paz. O autor, jovem e talentoso, possui a inteligência para governar e estabelecer um país seguro, fazendo-me admirá-lo profundamente. Este post tem uma concepção inovadora, tema único, parágrafos claros, enredo intrigante, cheio de altos e baixos, feito com maestria divina, brilhando através do tempo. A linha principal é clara e envolvente, a escrita é fluente, a retórica apropriada. É algo sem precedentes, merecendo o espírito deixado pelas dinastias Wei e Jin, e deliberadamente incorporando o estilo Tang e a essência Song de forma profunda. Pode-se dizer que cada palavra é uma pérola, cada frase clássica; ter a oportunidade de ver este post em vida é uma grande sorte. A grandiosidade do autor me faz clicar em seus posts repetidas vezes; a cada leitura, o meu apreço aumenta. Sempre penso se há um espírito vivendo sob sua aparência elegante, que faz com que a pessoa fique três meses sem perceber o sabor da carne, com ecos que envolvem o ambiente por três dias inteiros. Minha admiração pelo autor é como as águas do rio Yangtzé, interminável. Como diz o ditado: 'Um cavalo galopando, o arqueiro puxando o arco, o céu e a terra estão em meu coração.' O autor é realmente um gênio da literatura contemporânea, resumido em uma palavra: incrível!
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta