[Modifique o jogo] Você pode baixar o personagem sem palavras que você mesmo modificou!
Por favor, não baixe ainda. Não escolhi bem o jogo, então é um pouco difícil. Aliás, após a atualização, os atributos voltaram aos valores originais, então o jogo está muito difícil e não consigo mais jogá-lo. Obrigado pelo conselho! Estou preparando meu segundo jogo. Os protagonistas ainda são todos no fórum. Desta vez escolherei modificações de jogo fáceis e divertidas.
❮
❯
Respostas (23)
Apoio!
Haha, super descolado…
Sustentando o corpo que já estava completamente mole, bati loucamente no pênis do dono do post, dói muito, minha cabeça.
Vou tentar
Apoio!!! Sem mim não saio
No site original tem, amigos interessados podem ir ao site para comparar a versão original com a minha versão modificada. Além disso, este jogo é puramente para entretenimento...
Que chato, sempre encontro monstros…
Ah... bastante sórdido...
Vou tentar ver se consigo usar o fluxo anual BT. Assim, ao lutar contra os monstros, basta um golpe para derrotá-los, e poderei avançar na história.
Enquanto eu jogo, o salvamento trava, e também trava depois de derrotar os inimigos
Depois de derrotar o monstro, pressione a tecla suave direita para confirmar, não a esquerda, central ou a tecla 5.
Que trapaça!
Muito bom!!!
Teto... cavalo negro...
O Labirinto da Vinha de Ovos
-_-
Acabei de jogar quando a professora Cang e Mu Qing foram assaltados... depois de eliminar a professora Cang e Mu Qing, devido aos atributos BT serem muito fortes, ocorreu um erro no software...
Levemente~ Eu fui embora... Assim como eu vim silenciosamente.. Eu mexo no meu pau~ Deixando apenas um monte de JY fervendo
Como você mudou isso -_−
Passando por uma aldeia... precisa de alguma joia lá... não consigo passar
Carregar mais respostas