Primeiro
O céu noturno escuro é pontilhado de estrelas brilhantes, o que é extremamente bonito e deslumbrante.
Uma corda pendia do telhado do prédio, e uma pequena figura deslizou e parou em frente a uma grande janela do chão ao teto.
Olhando para baixo, este é um prédio de quarenta e cinco andares!
A figura espalhou algo no vidro. Depois de um tempo, o vidro amoleceu lentamente como um sorvete assado pelo sol escaldante.
Feito! O homem da noite escura ergueu um sorriso orgulhoso nos lábios e passou pelo buraco formado pelo vidro macio.
Olhando para o luxuoso escritório à minha frente, ele estava cercado por decorações caras, vasos antigos e pinturas. Até as canetas sobre a mesa tinham diamantes engastados. \Wanyan Jiyou assobiou.
Há muitas coisas caras!
Ignore essas coisas e encontre primeiro o que deseja roubar.
Na estante ao lado da parede, todas as gavetas foram puxadas e lidas, nem mesmo os espaços entre cada livro foram perdidos.
Mas ainda não encontrei essa coisa!
Onde está...
Wanyan Jiyou tocou seu queixo delicado e pensou um pouco, depois olhou ao redor de todo o escritório e finalmente fixou os olhos nas pernas da mesa.
Vá até a perna do lado direito da mesa e sinta uma pancada.
Pressione-o para baixo e uma gaveta invisível na mesa aparecerá.
Haha, encontrei!
Wanyan Jiyou orgulhosamente tirou uma pequena caixa dela, abriu-a e viu que era de fato o anel de noivado do tio Situ!
sim! Consegui com sucesso e desta vez posso vencer aquele cara, Leng Jieyou!
Pensando nessa punição, Wanyan Jiyou não pôde deixar de se sentir feliz!
Retire o anel, coloque-o no saquinho e coloque a caixa em seu lugar.
Wanyan Jiyou pegou seu celular para fazer uma ligação, então se virou e caminhou em direção à janela do chão ao teto, “Ei, cubos de gelo fedorentos, eu tenho uma coisa. Haha, retire e você saberá se o que eu disse antes é verdade.
\ De repente, uma figura bloqueou seus olhos!
Novela não é água
Respostas (3)
Sem palavras...
Copiar a Rainha das Trevas derrotada, é interessante?
Teto!!!
— Todas as respostas carregadas —