[Novo Jogo] Bomberman Irritado

O pôster original: Partido Saipan@Partido Pedinte@Chen° Visualizações: 112 Respostas: 4 Publicado em: 2013-01-03 19:27:41
O jogo FC infantil mais clássico foi refeito em uma versão móvel! O impetuoso Bomberman une forças com o jogo de smartphone mais popular "Angry Birds" para um ataque chocante! A modelagem de personagens Super-Q e as cenas de jogo requintadas nos fazem divertir e nos divertir!
× Visualização
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Teto!!!
Top!!
O irmão novamente conseguiu a primeira fila. Ei, não duvide, não se surpreenda, você não está vendo errado, o comentário do irmão no canto inferior direito 'Esta mensagem foi publicada pelo celular, eu também quero usar o celular para comentar' te derrotou instantaneamente. Usuários de computador, quando você vê uma postagem com 0 respostas e 0 cliques e com entusiasmo clica com o mouse para copiar e colar e tentar pegar o sofá, a imponente figura do irmão já está diante dos seus olhos, o irmão é uma montanha que você nunca poderá superar. Para os usuários de Netcom, Tiantong e ainda os pobres que estão usando a rede da escola, o irmão só pode dizer, desculpe, não foi de propósito, o irmão sabe que sua aparição pode completamente abalar seu entendimento!
Se não houver afinidade, entre os seis caminhos, nos três mil grandes mundos, milhões de seres bodhisattvas, por que sorriem para mim? Se houver afinidade, após cem nós da flor de lâmpada, os cabelos negros se tornam neve ao anoitecer, por que, então, fico sem palavras até aqui, sem mais cinzas para queimar? Suavemente~ Eu me fui... Assim como cheguei silenciosamente... Eu brinco com o meu orgão~ Apenas deixando uma poça fervente de JY. Se não houver afinidade, entre os seis caminhos, nos três mil grandes mundos, milhões de seres bodhisattvas, por que sorriem para mim? Se houver afinidade, após cem nós da flor de lâmpada, os cabelos negros se tornam neve ao anoitecer, por que, então, fico sem palavras até aqui, sem mais cinzas para queimar? Suavemente~ Eu me fui... Assim como cheguei silenciosamente... Eu brinco com o meu orgão~ Apenas deixando uma poça fervente de JY.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta