Se você está pronto para mergulhar, entre e faça seu nome ~. ~. ~

O pôster original: Qiyu@LO PeixesVE Visualizações: 105 Respostas: 19 Publicado em: 2013-01-03 19:36:39
O dia de Ano Novo acabou, estou prestes a ficar grisalho também e estou me preparando ativamente para mergulhar... desculpe. 7723...de volta às aulas!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Quando voltar à escola, teremos provas!
─●────────────┊Estou chegando┊ ┊Grito da criança┊ ┊Som da criança┊────────────●─◆.Crianças. Não invejem°
Ignorar o administrador do site?
Eu talvez...
Ainda vai voltar... hehe
Possível o quê??……
Eu quero dizer, eu já mergulhei superficialmente e profundamente.
Levemente~ Eu fui embora... Assim como eu vim silenciosamente.. Eu mexo no meu pau~ Deixando apenas um monte de JY fervendo
Eu já estou na escola..
rasa...
Triste...
、、、
Mesmo do autor do post
Pequeno Xi,
Não estou com vontade de fazer nada!
Mesmo 3L
Já se registrou após mergulhar
O irmão novamente conseguiu a primeira fila. Ei, não duvide, não se surpreenda, você não está vendo errado, o comentário do irmão no canto inferior direito 'Esta mensagem foi publicada pelo celular, eu também quero usar o celular para comentar' te derrotou instantaneamente. Usuários de computador, quando você vê uma postagem com 0 respostas e 0 cliques e com entusiasmo clica com o mouse para copiar e colar e tentar pegar o sofá, a imponente figura do irmão já está diante dos seus olhos, o irmão é uma montanha que você nunca poderá superar. Para os usuários de Netcom, Tiantong e ainda os pobres que estão usando a rede da escola, o irmão só pode dizer, desculpe, não foi de propósito, o irmão sabe que sua aparição pode completamente abalar seu entendimento!
Eu..
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta