família

O pôster original: Breve análise Visualizações: 146 Respostas: 19 Publicado em: 2013-01-03 19:56:55
Todo mundo está falando sobre entregar a família Wuxin à família Qiyu
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
sofá…
Passando...
Sim, eu quero perguntar por que não está sendo feito.
Ok, deixe o líder da tribo Qi dizer
Bobo…
Por que não vai fazer mais? Vai se fundir de novo..
Bem-vindo, mas publicar posts inúteis em excesso fará com que você seja desprezado pelos outros.
É, pessoas são muito poucas
Erradicar postagens de enchimento é o primeiro passo para equilibrar o fórum.
Volte aqui!
Não se deve desistir por causa de poucas pessoas
Lobo, você quer que eu volte?
Chame ele de 'demónios', ele me faz sentir estranho.
Naqueles anos, apenas duas pessoas sofreram a tragédia da jade quebrada, e nós conseguimos lidar com tudo.
O mesmo do 14º andar ainda não foi cobrado por nós...
Naquele tempo, escrevi superficialmente três posts, três anúncios, e ainda tive que enviar mensagens internas constantemente para conseguir chegar até vocês.
Sim, quando Qiyu se tornar poderoso, eu voltarei a Yusui para ser o chefe do clã.
Se não houver afinidade, entre os seis caminhos, nos três mil grandes mundos, milhões de seres bodhisattvas, por que sorriem para mim? Se houver afinidade, após cem nós da flor de lâmpada, os cabelos negros se tornam neve ao anoitecer, por que, então, fico sem palavras até aqui, sem mais cinzas para queimar? Suavemente~ Eu me fui... Assim como cheguei silenciosamente... Eu brinco com o meu orgão~ Apenas deixando uma poça fervente de JY. Se não houver afinidade, entre os seis caminhos, nos três mil grandes mundos, milhões de seres bodhisattvas, por que sorriem para mim? Se houver afinidade, após cem nós da flor de lâmpada, os cabelos negros se tornam neve ao anoitecer, por que, então, fico sem palavras até aqui, sem mais cinzas para queimar? Suavemente~ Eu me fui... Assim como cheguei silenciosamente... Eu brinco com o meu orgão~ Apenas deixando uma poça fervente de JY.
─●────────────┊Xiaoxi chegou┊ ┊Crianças gritando┊ ┊Nezha subindo┊────────────●─◆.Crianças. Não tenham inveja°
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta