O novo jogo de Soaring irá encontrá-lo novamente esta noite, quero que o protagonista venha

O pôster original: Di Meng@Mo Chen: Xiang Visualizações: 216 Respostas: 37 Publicado em: 2013-01-03 20:04:57
Embora o jogo que escolhi desta vez seja mais divertido que o primeiro produto experimental, o triste é que não se pode modificar o enredo, só se pode modificar o protagonista. São seis lugares. Os amigos que quiserem podem deixar o nome, e o protagonista será você! Esteja online pontualmente antes das 8h30! O apelido do amigo que se inscreveu tem preferencialmente duas palavras. Obrigado pela sua cooperação.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Alguém morreu de forma muito trágica?
Pequeno Xi,
rasa..
Conta comigo!
Eu me inscrevo!!!
Ou seja: Han Xiaoqian (Droga, está muito perto do nome verdadeiro.)
Quero me inscrever, eu eu eu...
Xiao xamã~inscrever-se
A raça Canyin não tem aparência?
Está cheio ou não? Se não estiver cheio, conte como um.
Se não houver destino, entre os seis caminhos, nos três mil grandes mundos, por que milhões de seres Bodhi sorriem para mim? Se houver destino, após cem nós das flores de lâmpada, cabelos negros tornam-se neve ao entardecer, por que então chegamos a este silêncio, sem se tornar cinzas ao queimar? Levemente~ Eu fui embora... Assim como vim silenciosamente. Eu coço meu tubo~ Deixando apenas uma poça fervente de JY. Certamente me adicione!
Cheio... amigos que não conseguiram vaga, não desanimem, haverá outras oportunidades no futuro. Agora vou fazer algumas alterações e depois posto. Seis pessoas: Xiao Shengu, Xiao Xin, Xiao Qian, Ni Tian E Mo, Qian Xun, Can Ren, vou indo agora, tchau tchau
Nan Qian se chama 'Han Xiao Qian'
Eu!!
Mensageiro das Cinzas (Droga! Isso já soa como vilão...)
Ha, Aoxiang, você trabalhou duro.
Me chama de Xiaoxiao
Por volta de quando estará pronto?
Não pense besteira, só posso dizer Han Xiao X
Mensageiro das Cinzas (esse nome é tão legal, eu não tenho coragem de separá-lo, por favor, que o autor me deixe com quatro caracteres...)
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta