[Modifique o jogo] The Legend of Kunlun Heroes - Fate Chapter

O pôster original: Di Meng@Mo Chen: Xiang Visualizações: 203 Respostas: 15 Publicado em: 2013-01-03 20:30:14
Tenho vergonha de todos... estava muito impaciente... 12º andar. ) Pessoal, não se apressem! Não consigo abrir para teste! Dê-me algum tempo para me reagrupar. (2013-1-3 20:40:07) Qiyu@Soaring (ID: 16461) Este jogo é o modelo da série JAVA... 7370.
Baixe e altere o suffix_jar
Sinto muito! Os seis caracteres prometidos agora não puderam ser cumpridos e descobri que eram cinco caracteres, não seis. Portanto, o papel do Demônio que desafia a Deus está vago, sinto muito!
Tipo de jogo: RPG
Introdução ao jogo: Este jogo se passa 150 anos após o fim da trama da geração anterior. Nessa época, o povo Han nas Planícies Centrais estava em apuros sob o governo do povo Hu. A fim de reviver a Dinastia Han, muitos Han vieram para Xianshan para aprender artes imortais. Bai Ziying, que tinha um mapa do tesouro Xinghan tatuado nas costas desde criança, conheceu seu irmão Bai Zilong na Montanha das Fadas, bem como o Príncipe Hage do Rei Dashi, Chu Qing, um discípulo da Montanha das Fadas, e outros. Através da busca pelo tesouro, o amor e o ódio de várias pessoas e as complicadas experiências de vida entre várias pessoas foram gradualmente revelados. Por causa da pressa, ainda não foi testado. Se você não está preocupado, pode esperar um pouco. Serei a cobaia e testarei primeiro. Se você tiver algum problema no jogo posteriormente, deixe um feedback no post, vou aprender com a experiência e fazer melhor! Não dá tempo, vou testar primeiro
× Visualização
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Top!!
Hum, obrigado pelo apoio e pelo esforço.
─●────────────┊Aqui estou┊ ┊Grito da criança┊ ┊Criança do nível superior┊────────────●─◆.Crianças. Não invejem°
Onde baixar
Se não houver destino, entre os seis caminhos, nos três mil grandes mundos, por que milhões de seres bodhisattvas sorriem para mim? Se houver destino, depois de centenas de nós da flor da lâmpada, o cabelo preto se torna neve ao anoitecer, por que então estou aqui sem palavras, sem mais cinzas a queimar? Leve e suavemente ~ eu me fui... assim como vim silenciosamente... Eu dou uma mexida no meu tubo ~ deixando apenas uma poça fervente de JY
─●────────────┊Xiaoxi chegou┊ ┊Crianças gritando┊ ┊Nezha subindo┊────────────●─◆.Crianças. Não tenham inveja°
Não tem Java?!
Não tem o meu.
Aos céus, eu te ajudo a testar, nós todos usamos o 3208c
Chorou sem Xiao...
O que aconteceu, é um erro do aplicativo? Será que eu não baixei corretamente? Ou vou baixar outro.
Todos, não saiam ainda! Eu não consigo abrir! Me deem um tempo para reorganizar tudo.
Isto... deu erro ao executar...
En, não se apresse... os amigos ainda te apoiam muito.
Cheguei tarde......
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta