Wuxin, por favor, ligue para seus familiares para virem ao Qiyu@!
Qiyu @LO Pisces VE (ID: 34561) Tenho rancor de você! Se você continuar dificultando as coisas para mim, eu vou te matar, seu idiota, você é tão chato!
Respostas (15)
Sofá…sofa
Os capangas de Aizen Ontem, na aula, dois colegas brigaram, um menino e uma menina, e toda a sala estava cheia do barulho deles. Eles ficaram tão irritados um com o outro que começaram a se atacar sem se preocupar com a aparência... Menino: 'Por que você está sendo tão agressiva! Você acha que sendo agressiva comigo seu peito vai crescer?!' Naquele momento toda a turma caiu na risada, a menina ficou atônita por um instante, corou e respondeu com raiva: 'Quem você acha que é! E o seu não é sempre pequeno?!'... Então a expressão de toda a turma foi mais ou menos assim...
Eu me chamo Xiao Xi!!!!
Além disso, eles não estão aqui
Então você vai chamar\Wuxin@Chovendo Forte “paquerando” ID: 34991\comentário | excluir\3.) Wuxin@Ancião, Rei dos Guerreiros ID: 35503\comentário | excluir\4.) Wuxin@Assassino com Armas de Fogo ID: 32933\
Testa……
Vocês, quantas vezes já disseram para serem discretos, você não acredita nele?
Transformar grandes problemas em pequenos
Chame à vontade! Eu não conheço eles... Todo mundo fala sobre quantas maneiras existem de preparar peixe! Haha, eu quero comer
Se não houver destino, entre os Seis Caminhos, nos três mil grandes mundos, por que milhões de seres bodisatvas sorriem para mim? Se houver destino, após cem nós da flor de lâmpada, os cabelos negros se tornam neve ao anoitecer, como pode então chegar a este ponto sem palavras, sem mais cinzas para queimar? Diz-se que o destino surge... assim como o destino se desfaz... A poeira do mundo se dissipa, mas os afetos e rancores permanecem. Restando apenas uma poça fervente de JY, só nos resta suspirar longamente: entre o céu e a terra, é realmente limpo e branco!
Não...
Eu reapareci..
Sete Domínios@
Eu te coloquei em uma situação difícil... sem palavras!
Eu sou um novato...
— Todas as respostas carregadas —