▄︻┻┳═一……☆Esse tipo de piada é a melhor e mais divertida

O pôster original: Irmãos, Broken Blade - estou com saudades de vocês. Visualizações: 128 Respostas: 6 Publicado em: 2013-01-03 21:19:05
1. Um repórter entrevistou o Japão: “Ouvi dizer que você quer comprar as Ilhas Diaoyu. Você não tem medo da China?” Todos estão prestando atenção à resposta do Japão. O Japão afirmou: “Claro que não tenho medo”. Todo o público ficou em alvoroço e houve muita discussão. O Japão percebeu as dúvidas de todos e acrescentou: “Qual pai realmente bate no filho?” Repórter: “Nós, chineses, somos filhos de piedade filial. Você deveria preparar mais remédios para os ferimentos do pai.” De repente, houve aplausos estrondosos. . . 2. Convide clientes japoneses para jantar. Durante o jantar, o patrão ficou bêbado, dançou e falou sobre história: “Acho que naquela época matamos o pequeno Japão, um por um... um por um...” O cliente japonês viu o patrão tão animado e perguntou ao tradutor por que ele estava tão feliz? O tradutor conteve-se por um longo tempo e disse: “A família dele era um açougueiro de porcos...” 3. Aviso urgente: Espera-se que haja um forte terremoto no Japão esta noite. Amanhã de manhã, um grande número de atrizes japonesas será arrastado pelo tsunami nas zonas costeiras do nosso país. Por favor, faça o seu melhor para recebê-los. O número é limitado e por ordem de chegada! 4. Nos tempos antigos, havia muitas guerras no Japão, então havia poucos homens e a população caiu drasticamente. Para aumentar a taxa de natalidade, o imperador ordenou que os homens pudessem ter filhos com mulheres a qualquer hora e em qualquer lugar. Como resultado, as crianças que deram à luz tinham sobrenomes baseados na localização, então tinham sobrenomes como Matsushita, Inoue, Watanabe, Tanaka, Yamaguchi, Kondo e Koizumi. Internauta: Por favor, verifique o local de nascimento de Noda Yoshihiko? 5. Os japoneses gastaram 166 milhões para comprar as Ilhas Diaoyu. Isto não é apenas uma invasão do território chinês, mas também um insulto ao valor da terra da China! . . . . . Citações 1. Você faz cocô na cabeça e segura uma espada na mão. Você pensa que é um espadachim oriental, mas na verdade está trapaceando na rua. Quando você vê um gangster e saca sua espada, quem quer puxar o fio da sua virilha quando você está nervoso? Ainda olhando para o seu telefone? Nunca vi o mundo! 2. Por favor, vá até o poste telefônico mais próximo e grite “Minha doença está curada” para o anúncio selvagem acima. 3. Parabéns! Sua esposa deu à luz outro bebê para você em casa. Você está fora há dois anos e não voltou para vê-la. 4. Um homem gordo se pesou, mas a balança não respondeu. Ele desceu desapontado e a balança disse de repente: “Para proteger o maquinário, por favor, não suba em duas pessoas ao mesmo tempo. Obrigado por sua cooperação”. 5. Você está feliz porque eu estou feliz, estou feliz porque você está feliz, estou triste porque você é magro, estou magro porque você está doente, estou sorrindo, porque você é forte, e sou rico porque te vendi... porco! 6. Embora você tenha dentes, não sinta pena de si mesmo! Dentes grandes podem ser usados ​​para cavar batata-doce, cobrir o queixo quando chove, beber chá para separar as folhas de chá e servir como facas e garfos durante piqueniques. Você acha que dentes grandes são incríveis? 8. Doador, a cor da roupa íntima que você está vestindo hoje é muito ameaçadora e não é boa para suas ações. Wan Wang tira-o imediatamente e joga-o no banheiro para mantê-lo seguro. É tão bom, tão bom. 9. Você está comendo pãezinhos cozidos no vapor sem carne! Você dá uma mordida e não pega a carne. Você dá outra mordida e ainda não consegue a carne. Aí você dá a terceira mordida e pega a carne! Por que você diz? 10. Deixe-me contar uma história. Era uma vez um tolo. Ele era tão estúpido que quando as pessoas lhe faziam perguntas, ele respondia apenas “não”. Você já ouviu falar dessa história? 11. Previsão do tempo: Esta noite fará sol, com probabilidade de precipitação de 0, e a temperatura mais baixa será de 31 graus; amanhã durante o dia, o vento norte será de 6 a 7 e a temperatura mais alta será de 5 graus negativos. Por favor, não saia e use mais roupas! 12. O porquinho chorou tristemente e o porquinho perguntou: “Por que você está chorando?” Piggy disse: Eu me sinto estúpido. **Conforto: Não chore, o porco que está lendo esta mensagem de texto é mais estúpido que você! 13. O galo e a galinha são marido e mulher e ficam ocupados chocando filhotes o dia todo. A galinha tem um problema mental e não come, bebe nem descansa. O galo e a galinha olham para os pintinhos. A garota estúpida não prestou atenção e estava olhando secretamente para o telefone. 14. Sempre quis dizer três palavras para você, mas você sabe o seu peso. Receio que, depois de dizer isso, nem seremos amigos. Mas não consegui controlar meus sentimentos e criei coragem para dizer para você: você é um porco! 15. Não chore, não ria, não grite quando dormir à noite! Você vai me chocar! Você ainda está ouvindo minhas bobagens? Você é um idiota! 16. Quem faz móveis é madeira, quem entende de poesia é estudioso, o que todos pensam é dinheiro, quem é culto é talento, quem manda mensagem é gênio e quem lê mensagem é tolo!18. Seu rosto redondo é tão branco, suas sobrancelhas curvas são tão finas; seus olhos lacrimejantes são tão brilhantes e sua voz afetuosa é tão doce: Uau! Uau! Uau!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Passando, up
Sete Domínios@
Topo...
Se não houver destino, entre os Seis Caminhos, nos três mil grandes mundos, por que milhões de seres bodisatvas sorriem para mim? Se houver destino, após cem nós da flor de lâmpada, os cabelos negros se tornam neve ao anoitecer, como pode então chegar a este ponto sem palavras, sem mais cinzas para queimar? Diz-se que o destino surge... assim como o destino se desfaz... A poeira do mundo se dissipa, mas os afetos e rancores permanecem. Restando apenas uma poça fervente de JY, só nos resta suspirar longamente: entre o céu e a terra, é realmente limpo e branco!
En... isso precisa ser apoiado apoiado apoiado apoiado!!!!!!!

Deixe uma resposta