É uma piada. Dizem que isso foi plagiado.

O pôster original: Breve análise Visualizações: 99 Respostas: 3 Publicado em: 2013-01-03 21:30:42
1. "Querida, quero comer macarrão instantâneo." vamos sair para comer."
"Está muito frio para usar tanto e descer."
"O que você quer fazer?"
É assim que os homens ficam loucos.
2. A esposa repreendeu furiosamente o marido: "Por que você espiou meu diário?"
"Isso..." O marido ficou sem palavras e depois de muito tempo disse: "Como você sabia?"
A esposa disse severamente: "Porque acabei de ler seu diário e diz que você espiou meu diário ontem!"
3. Hoje é aniversário de uma colega da empresa. Seu marido contratou uma floricultura para enviar um palhaço para enviar flores e bênçãos de forma criativa. A cena era tão romântica e calorosa!
Um colega segurando flores começou a chorar e de repente disse: "Ei, isso é estranho, onde meu marido consegue o dinheiro?"

1. Um grupo de macacos e um grupo de elefantes arrancavam frutas de uma árvore.
O Rei Macaco ensinou aos macacos: "Você tem que usar seu cérebro em tudo, caso contrário você se tornará estúpido e estúpido como um elefante."
O elefante ficou muito infeliz ao ouvir isso e disse aos pequenos elefantes: "Para ser um elefante deve estar ereto e se comportar corretamente, caso contrário você será como um macaco, que não sabe a diferença entre o rosto e o traseiro!"
2. Um dia, o coelho de repente teve vontade de beber suco de cenoura e foi até uma loja.
Coelho: "Chefe! Você tem suco de cenoura?"
Chefe: "Não!"
Coelho: "Então você tem cenouras?"
Chefe: "Não."
Coelho: "Você deveria ter um espremedor, certo?"
Chefe: "Desculpe, eu também não tenho espremedor."
Coelho: "Então você tem canudo, certo?"
Chefe: "Também não tem canudo."
Coelho: "Nem isso nem aquilo, que tipo de loja você abre?"
Chefe: "Eu também não tenho canudo." Este é o balneário! "
3. Animais que não querem ser humilhados:
1, burro: as pessoas são estúpidas, mas são chamadas de estúpidas;
2, vaca: as pessoas estão falando alto, mas são chamadas de se gabar;
3, gatos: as pessoas estão fazendo truques, mas são chamadas de astutas;
4, lobo: as pessoas estão trabalhando juntas para fazer coisas ruins, mas estão se gabando! 5. Rato: Um homem não tem previsão, mas é míope; 6. Tigre: Um homem é pretensioso, mas diz que um tigre finge ser poderoso. 7. Cachorro disse com raiva: O mais chato é que um homem engravida uma mulher, mas insiste que ela é um cachorro;
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Se não houver destino, entre os Seis Caminhos, nos três mil grandes mundos, por que milhões de seres bodisatvas sorriem para mim? Se houver destino, após cem nós da flor de lâmpada, os cabelos negros se tornam neve ao anoitecer, como pode então chegar a este ponto sem palavras, sem mais cinzas para queimar? Diz-se que o destino surge... assim como o destino se desfaz... A poeira do mundo se dissipa, mas os afetos e rancores permanecem. Restando apenas uma poça fervente de JY, só nos resta suspirar longamente: entre o céu e a terra, é realmente limpo e branco!
...
图片▄︻┻┳═一…… ☆
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta