Capítulo 7 de "Saloche Manchada de Sangue"
Gris sorriu levemente: “Eu esperava que eles tivessem esse truque. Estou me concentrando em praticar a técnica da fonte mágica e tentar derrotá-la. Cannian disse: “Não deveria ser o Culto Perseguidor de Almas. Convocar os deuses não seria bom para eles. Não deveria haver NPCs no Continente Qingcheng que pudessem invocar os deuses, então eles foram convocados por organizações de pequeno e médio porte. Gris disse: “Qual é o propósito deles?” “Para perturbar este mundo e tornar impossível voltarmos!” “A reunião será aqui por enquanto, vou ficar quieto.” “…” Na manhã seguinte, os Soldados da Noite Negra começaram a treinar. Cannian disse primeiro: “Hoje nossos Soldados da Noite Negra têm um novo membro, Lone Wolf! "Sim!" "Lone Wolf, venha aqui. Hoje vou te ensinar como despertar suas habilidades. Ouça! Tire a roupa primeiro!" Canian disse. O que? Ele não pode ser gay! Ai meu Deus, ainda não tive namorada! Eu só... Cannian viu o que me preocupava e me disse: “Não sou gay, não é pecado tirar isso ~” Tirei lentamente a roupa, revelando meu corpo frágil. Cannian tirou um instrumento da embalagem, colocou-o no meu corpo e disse: “Vá e faça o que quiser!” Huh? Este é o fim? Entrei na biblioteca silenciosamente... e comi ovos de dinossauro com eles! Esse ovo de dinossauro é tão grande quanto uma garrafa de Coca-Cola (um litro de tamanho). Primeiro faça um buraco em cima, depois coloque no fogo, acrescente algas salgadas trazidas do fundo do mar... é tão picante! Depois de comer e beber bastante, fui ver Cannian, e Cannian me pediu para lutar contra monstros com minhas próprias mãos. Saí da aldeia para lutar contra as chamas azuis e rastejei de volta... Cannian me pediu para lutar novamente. Depois de um dia de trabalho duro, finalmente consegui matar um monstro. No dia seguinte, Cannian me pediu para lutar contra monstros novamente. Fiquei sem palavras... Eu estava subindo na floresta quando um leão dourado apareceu de repente, carregando um homem de meia-idade com uma armadura prateada brilhante nas costas, segurando uma arma prateada brilhante na mão, e veio em minha direção. Eu me joguei no chão e fingi estar morto! O homem apontou sua arma para mim e eu me esquivei e me virei. Ele disse: "Quem é você?" “Membro do Exército da Noite Negra, Lone Wolf, e você?” “Croix Knights, vice-comandante, engenheiro!” Ao dizer isso, o leão correu em minha direção e quis me morder. No momento crítico da vida ou da morte, meus olhos brilharam e o leão pensou que estava assustado e voltou correndo. O engenheiro ficou bravo e disse: “Você se atreve a assustar meu leão! Olhe a arma!” Levantei a bunda e fugi, mas vi um par de olhos de garota piscando na floresta.