[Alterar Tour] Lenda dos Heróis Kunlun

O pôster original: Di Meng@Mo Chen: Xiang Visualizações: 206 Respostas: 9 Publicado em: 2013-01-03 22:07:03
Erro de MT, não consigo mudar o jogo... Pesquisei muito no fórum, mas depois de usar por um tempo, ocorreu um erro de software... Passei muito tempo procurando por MT, e finalmente encontrei um que funcionou... Então descompactei novamente e modifiquei o jogo até agora... O jogo foi testado e pode rodar. Fiquei muito impaciente agora e postei o jogo sem testá-lo, o que estragou o tráfego de todos... No futuro, testarei sozinho antes de postar. Após o teste, descobri que faltava alguma proficiência em minhas habilidades e talvez eu não conseguisse entendê-las se explicasse em detalhes. Simplificando, o nome do protagonista não foi completamente alterado... O nome durante o diálogo é o nome do protagonista no jogo original, e o nome do protagonista ao abrir o menu para entrar na interface de propriedades é o nome do protagonista modificado. Como não podemos deixar todo mundo esperando muito, e amanhã tem aula, não nos aprofundamos para deixá-la mais perfeita... Infelizmente... O protagonista é Broken Blade... O que me deixa sem palavras é que quando entro no menu de propriedades, há um personagem com dois apelidos: Broken Blade e Xiao Qian... Outros protagonistas aparecerão mais tarde no jogo... Espero não chegar tarde demais, não sei quantos amigos estão online agora. Este jogo é definitivamente mais divertido que o primeiro, e talvez seja porque o jogo é mais avançado que não consigo modificar o enredo. O diálogo deles parece estar em texto ilustrado, que ainda não sei como modificar... Não vou falar sobre a introdução do jogo. Já mencionei isso no post agora há pouco (postei alguns posts sujos...), e mudei o sufixo na hora de baixar. Se você tiver alguma dúvida ou sugestão de melhorias, sinta-se à vontade para perguntar. Você precisa deles para melhorar sua experiência. O anexo está sendo carregado. . .
× Visualização
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Top!!
Caiu flutuando
Incrível! Obrigado pelo esforço, este jogo agora está guardado como uma relíquia.
Se não houver destino, entre os Seis Caminhos, nos três mil grandes mundos, por que milhões de seres bodisatvas sorriem para mim? Se houver destino, após cem nós da flor de lâmpada, os cabelos negros se tornam neve ao anoitecer, como pode então chegar a este ponto sem palavras, sem mais cinzas para queimar? Diz-se que o destino surge... assim como o destino se desfaz... A poeira do mundo se dissipa, mas os afetos e rancores permanecem. Restando apenas uma poça fervente de JY, só nos resta suspirar longamente: entre o céu e a terra, é realmente limpo e branco!
Xiaoqian foi modificada por mim para ataque...
Uh... força, estamos torcendo por você, daqui a alguns meses 7723 vai aparecer um gênio que modifica o jogo... esse jogo, haha, é para guardar para a vida toda
Ainda bem
→_→ Limitação de direitos do certificado
Perguntando timidamente, isso aqui pode mudar para uma tela menor?
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta