Essência [Dedicado] Gostaria de apresentar uma cantiga com letra ou poesia desconhecida. . .

O pôster original: Destrua a seca e a decadência @Meimeijiang Visualizações: 174 Respostas: 5 Publicado em: 2013-01-03 23:31:27
. . . Cenoura Huaxin, você quer? . .
As nuvens vermelhas caindo, as folhas vermelhas murchas e as sombras solitárias no lago claro.
Sonho com o Pavilhão Zhu, com um espelho roxo, alguns pontos vermelhos e algumas camadas de ressentimento e tristeza.
Contando as folhas amarelas, a paixão pode ser eliminada; explorando flores vermelhas, o antigo ódio renasce.
Como posso ficar bêbado? A geada fresca sopra à noite, meus lábios vermelhos estão ligeiramente indistintos e minhas lágrimas escorrem das flores.
A lua minguante está cheia novamente, a noite de outono está gelada e ventosa, as roupas frias e finas são frescas e o rosto branco jura nunca mais partir.
As flores amarelas de fevereiro são colhidas, um pouco alegres, um pouco pensativas, mas desoladas em meu coração.

Este é um trabalho que está em ascensão e não pretendo ser preciso. Por favor, não critique as coisas ruins!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Eliminar respostas zero
→_→ tão molhado
→_→mesma noite
Tsc, apelido vulgar...
Faça um bom trabalho!
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta