O que é o amor?

O pôster original: Coelho Vândalo@Sun Shangxiang Visualizações: 104 Respostas: 8 Publicado em: 2013-01-04 10:24:14
Hoje é 4 de janeiro de 2013. Desejo a todos um feliz ano novo e uma vida feliz. Acontece que hoje também é aniversário do meu pai. Desejo-lhe muita saúde e vida longa. Hehe, vamos voltar ao assunto, meu nome é Xiang Yuekui, por que não chamá-lo de Girassol? Porque esse é o nome de uma flor. As pessoas não chamam as flores de bonitas, elas têm que fazer jus ao seu nome. Tenho mais de 19 anos este ano. Meu hobby é baixar aquelas histórias heróicas comoventes de 7723. Prefiro jogos de personagens e desenvolvimento. Se você tem um bom jogo que vale a pena compartilhar, não se esqueça de compartilhá-lo comigo! Como uma pessoa que gosta de jogos, sempre abri meu coração e estou esperando por vocês ~ Espero que todos cuidem de mim, também sou novato. Embora já esteja inscrito há mais de um ano... Por fim, gostaria de lembrar a todos que prestem atenção ao equilíbrio entre trabalho e descanso e protejam os olhos. Para fazer amigos sinceramente, não olhe a introdução, olhe os resultados!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Hehe, Xiang Yuegui... Muito prazer em te conhecer em 7723.
Ei, ei, ei
Topo! Topo! Topo!
图片▄︻┻┳═一…… ☆
Mesmo prédio, subir um!
Desejo ao seu pai, esse aniversariante, um feliz aniversário e uma família feliz! A propósito, está na hora de procurar um marido, né?
Compreensão
Obrigado a todos por verificarem minha postagem em meio à correria, estou muito feliz em conhecê-los~ Aliás, o que significa compreensão?
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta