O que é o amor?
Hoje é 4 de janeiro de 2013. Desejo a todos um feliz ano novo e uma vida feliz. Acontece que hoje também é aniversário do meu pai. Desejo-lhe muita saúde e vida longa. Hehe, vamos voltar ao assunto, meu nome é Xiang Yuekui, por que não chamá-lo de Girassol? Porque esse é o nome de uma flor. As pessoas não chamam as flores de bonitas, elas têm que fazer jus ao seu nome. Tenho mais de 19 anos este ano. Meu hobby é baixar aquelas histórias heróicas comoventes de 7723. Prefiro jogos de personagens e desenvolvimento. Se você tem um bom jogo que vale a pena compartilhar, não se esqueça de compartilhá-lo comigo! Como uma pessoa que gosta de jogos, sempre abri meu coração e estou esperando por vocês ~ Espero que todos cuidem de mim, também sou novato. Embora já esteja inscrito há mais de um ano... Por fim, gostaria de lembrar a todos que prestem atenção ao equilíbrio entre trabalho e descanso e protejam os olhos. Para fazer amigos sinceramente, não olhe a introdução, olhe os resultados!
Respostas (8)
Hehe, Xiang Yuegui... Muito prazer em te conhecer em 7723.
Ei, ei, ei
Topo! Topo! Topo!
Mesmo prédio, subir um!
Desejo ao seu pai, esse aniversariante, um feliz aniversário e uma família feliz! A propósito, está na hora de procurar um marido, né?
Compreensão
Obrigado a todos por verificarem minha postagem em meio à correria, estou muito feliz em conhecê-los~ Aliás, o que significa compreensão?
— Todas as respostas carregadas —