Qiyu está envolvido em Shenma?
Queria ler os romances de Qian, mas acabei vendo o julgamento de Qian e muitas outras coisas. Por favor, pense nisso, Qian é muito cansativo como líder do clã. Além disso, quais eventos importantes aconteceram em Qiyu?
Respostas (9)
Sendo espancado por um grupo
As coisas já foram resolvidas, tudo está calmo... Por enquanto, não tenho motivação para postar.
Julgue-me Enviar água
Segundo ano do ensino médio Celular E71 Gosta da série de filmes Final Fantasy Apenas assiste anime One Piece Joga jogos online League of Legends (LOL) Região: Vanguard Sem Medo Funções favoritas: topo, caçador, suporte. rank 1500, poder de combate 4500 ID: Qingcong, joga offline Dota, série Call of Duty, Devil May Cry, Prototype. Avaliação concluída......
Enviei errado... Embora eu esteja no Qiyu, eu não entendo nada sobre essa guilda... É só um jogo, levar a sério é perder. Não é, Qian? Quem é Qian?
①orgulhar-se de construir a família, envergonhar-se de perturbar a família,
②orgulhar-se de respeitar os membros da família, envergonhar-se de confundir os membros da família,
③orgulhar-se de ser honesto e confiável, envergonhar-se de enganar e trapacear,
④orgulhar-se de conversar e se comunicar, envergonhar-se de intrigar e conspirar,
⑤orgulhar-se de conversar de forma civilizada, envergonhar-se de xingar e agir de forma grosseira,
⑥orgulhar-se de confiar mutuamente, envergonhar-se de ter coração estreito e ser mesquinho,
⑦orgulhar-se de união e amizade, envergonhar-se de violar as regras da família,
⑧orgulhar-se de lutar arduamente, envergonhar-se de postar de forma desordenada.
②orgulhar-se de respeitar os membros da família, envergonhar-se de confundir os membros da família,
③orgulhar-se de ser honesto e confiável, envergonhar-se de enganar e trapacear,
④orgulhar-se de conversar e se comunicar, envergonhar-se de intrigar e conspirar,
⑤orgulhar-se de conversar de forma civilizada, envergonhar-se de xingar e agir de forma grosseira,
⑥orgulhar-se de confiar mutuamente, envergonhar-se de ter coração estreito e ser mesquinho,
⑦orgulhar-se de união e amizade, envergonhar-se de violar as regras da família,
⑧orgulhar-se de lutar arduamente, envergonhar-se de postar de forma desordenada.
Passando batido, depois de pegar o molho, pegar a marmita, depois da marmita, sair...
O irmão novamente conseguiu a primeira fila. Ei, não duvide, não se surpreenda, você não está vendo errado, o comentário do irmão no canto inferior direito 'Esta mensagem foi publicada pelo celular, eu também quero usar o celular para comentar' te derrotou instantaneamente. Usuários de computador, quando você vê uma postagem com 0 respostas e 0 cliques e com entusiasmo clica com o mouse para copiar e colar e tentar pegar o sofá, a imponente figura do irmão já está diante dos seus olhos, o irmão é uma montanha que você nunca poderá superar. Para os usuários de Netcom, Tiantong e ainda os pobres que estão usando a rede da escola, o irmão só pode dizer, desculpe, não foi de propósito, o irmão sabe que sua aparição pode completamente abalar seu entendimento!
Não frango…
— Todas as respostas carregadas —