Qiyu está envolvido em Shenma?

O pôster original: Solidão e frio de junho Visualizações: 134 Respostas: 9 Publicado em: 2013-01-04 12:28:11
Queria ler os romances de Qian, mas acabei vendo o julgamento de Qian e muitas outras coisas. Por favor, pense nisso, Qian é muito cansativo como líder do clã. Além disso, quais eventos importantes aconteceram em Qiyu?
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Sendo espancado por um grupo
As coisas já foram resolvidas, tudo está calmo... Por enquanto, não tenho motivação para postar.
Julgue-me Enviar água
Segundo ano do ensino médio Celular E71 Gosta da série de filmes Final Fantasy Apenas assiste anime One Piece Joga jogos online League of Legends (LOL) Região: Vanguard Sem Medo Funções favoritas: topo, caçador, suporte. rank 1500, poder de combate 4500 ID: Qingcong, joga offline Dota, série Call of Duty, Devil May Cry, Prototype. Avaliação concluída......
Enviei errado... Embora eu esteja no Qiyu, eu não entendo nada sobre essa guilda... É só um jogo, levar a sério é perder. Não é, Qian? Quem é Qian?
①orgulhar-se de construir a família, envergonhar-se de perturbar a família,
②orgulhar-se de respeitar os membros da família, envergonhar-se de confundir os membros da família,
③orgulhar-se de ser honesto e confiável, envergonhar-se de enganar e trapacear,
④orgulhar-se de conversar e se comunicar, envergonhar-se de intrigar e conspirar,
⑤orgulhar-se de conversar de forma civilizada, envergonhar-se de xingar e agir de forma grosseira,
⑥orgulhar-se de confiar mutuamente, envergonhar-se de ter coração estreito e ser mesquinho,
⑦orgulhar-se de união e amizade, envergonhar-se de violar as regras da família,
⑧orgulhar-se de lutar arduamente, envergonhar-se de postar de forma desordenada.
Passando batido, depois de pegar o molho, pegar a marmita, depois da marmita, sair...
O irmão novamente conseguiu a primeira fila. Ei, não duvide, não se surpreenda, você não está vendo errado, o comentário do irmão no canto inferior direito 'Esta mensagem foi publicada pelo celular, eu também quero usar o celular para comentar' te derrotou instantaneamente. Usuários de computador, quando você vê uma postagem com 0 respostas e 0 cliques e com entusiasmo clica com o mouse para copiar e colar e tentar pegar o sofá, a imponente figura do irmão já está diante dos seus olhos, o irmão é uma montanha que você nunca poderá superar. Para os usuários de Netcom, Tiantong e ainda os pobres que estão usando a rede da escola, o irmão só pode dizer, desculpe, não foi de propósito, o irmão sabe que sua aparição pode completamente abalar seu entendimento!
Não frango…
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta