Lista de horários de transmissão da nova animação de inverno de janeiro de 2013

O pôster original: O desaparecimento de Suzumiya Visualizações: 112 Respostas: 6 Publicado em: 2013-01-04 16:41:49
1. Esta lista inclui apenas animes de TV da temporada atual. Portanto, OVA, FILME, fotografia especial, etc. dentro do mesmo trimestre não estão incluídos nesta tabela. 2. Horário: Manhã: 00:00~06:00 (as legendas serão lançadas pela manhã) Manhã: 06:01~13:00 (as legendas serão lançadas no meio e à tarde do mesmo dia) Noite: 17:00~23:59 (as legendas serão lançadas à noite) PS: É baseado na velocidade geral de liberação das legendas. O grupo de tempo/legenda não é específico. 3. Os novos episódios da temporada estão em fonte azul. 4. Se houver algo inapropriado, envie uma mensagem privada ao moderador para modificação oportuna. Original: Vividred?Operation, AKB0048NEXT STAGE, gdgd Fairy s Issue 2, Tamago Market, love live! , batimento cardíaco! PreCure, adaptações do romance Hell Kindergarten: I Have Few Friends NEXT, Suosuomei Classmate@Tibujin, GJ Club, My Girlfriend and My Childhood Sweetheart's Tragic Shura Field, Demon King Hero, Problem Children Are All From Another World? Adaptação em quadrinhos: Zhan Yong. , As três irmãs da família Nan estão de volta, Kapai Love 2, Comic Girl, Rumo às montanhas, Irmão Q Detetive Inaba, Senhorita Kotoura, Mini Idol! -PETIT IDOLM@STER-, Hachikenden - Os Oito Cães do Oriente -, Ishida e Asakura, Mankenbu (あいまいみー), Hetalia The Beautiful World, The Unlimited Hyobe Kyosuke Modificação do jogo: Hatsune Island III, Senran Kagura, AMNESIA Amnesia, Bakumatsu Yoshitoden Modificação do livro de romance: Minha irmã é "Osaka Tia", vamos lá! Lu Lu Luo Luo Modificação de software: LINE OFFLINE ~ Office Worker ~ Nome da animação Horário de início Informações de transmissão Minha irmã é "Osaka Tia" 21 de dezembro, 25:55 ~ Cada episódio tem 5 minutos, um total de 12 episódios Mini Idol! -PETIT IDOLM@STER- 1º de janeiro 1-5 dias por semana, 2 minutos por episódio Rumo às montanhas 2 de janeiro 25h30 ~ 5 minutos por episódio, 13 episódios no total Comic Girl 2 de janeiro 25h35 ~ 5 minutos por episódio, 13 episódios no total Departamento de Pesquisa de Mangá (あいまいみー) 3 de janeiro 23:00 ~ 5 minutos por episódio Q-Brother Detective Inaba 4 de janeiro 23:30 ~ Total de 12 episódios Demon King Brave 4 de janeiro 25:00 ~ Total 12 episódios Hatsune Island III 5 de janeiro, 22:00 ~ Todos os 13 episódios A trágica cena de Shura entre minha namorada e meu namorado de infância 5 de janeiro, 24:00 ~ Todos os 13 episódios The Three Sisters of a família Nan estou de volta em 5 de janeiro, 25:00 ~ Todos os 13 episódios AKB0048 PRÓXIMO ESTÁGIO 5 de janeiro, 25:00 ~ A Lenda dos Oito Cães - Os Oito Cães do Leste - 5 de janeiro, 26:58 ~ 13 episódios no total Ishida e Asakura 6 de janeiro, 10:27 ~ Senran Kagura 6 de janeiro, 20:30 ~ 12 episódios em total LOVE AO VIVO! 6 de janeiro, 22:00 ~ AMNESIA Amnesia 7 de janeiro, 23:30 ~ Total de 12 episódios LINE OFFLINE ~ Office Worker ~ 7 de janeiro, 25:30 ~ Transmissão todas as segundas, terças e quartas-feiras, 5 minutos por episódio The Unlimited Hyobe Kyosuke 7 de janeiro, 25:35 ~ Yoshito Tokugawa, Romance, 7 de janeiro, 26:05 ~ Lutando bravamente. 8 de janeiro 25h35 ~ 5 minutos por episódio Jardim de Infância Regional 8 de janeiro 25h35 ~ 1 minuto por episódio, 12 episódios no total Mercado Tamago 9 de janeiro 24h30 ~ 12 episódios no total A Opinião do Conselho Estudantil Lv. 2 9 de janeiro 25:00 ~ Versão para TV, todos os 10 episódios Departamento GJ 9 de janeiro 25:29 ~ Todos os 12 episódios gdgd fairy 2ª edição 9 de janeiro 25:40 ~ 30/12, 23:00 Capítulo 0 Suosuomei colega de classe @ não pode mencionar isso 10 de janeiro 25:25 ~ Todos os 12 episódios Vividred? Operação 10 de janeiro 25:30~ Todos os 12 episódios Tenho poucos amigos PRÓXIMO 10 de janeiro 25:55~ Sra. Kotoura 10 de janeiro 26:00~ Todos os 12 episódios Todas as crianças problemáticas vêm de outro mundo? 11 de janeiro, 25:30 ~ Todos os 10 episódios de Flower Card Love 2 11 de janeiro, 25:53 ~ 2nd Quarter Beast Saga 13 de janeiro, 8:44 ~ Vamos lá! Luloluo 17 de janeiro 7:40~5min por episódio Hetalia The Beautiful World 25 de janeiro Heartbeat!Princess PreCure 3 de fevereiro de 2013 Continue jogando a partir de New World 28 de setembro 24:30 25 episódios no total Super Speed Transformation Garo Z 2 de outubro 18:00 Beast Spin Battle Monsuno 3 de outubro 18:00 52 episódios no total Gintama 04 de outubro, 18:00 The Storm of Zeuan 4 de outubro, 26:00 Temporada 2 JoJo's Bizarre Adventure 5 de outubro, 24:30 Todos os 26 episódios Dream Eater 3 6 de outubro, 17:30 Todos os 25 episódios Little Busters 26 episódios no total em 6 de outubro às 23:30 Tailbiter 7 de outubro às 7:55 20 episódios, 5 minutos cada episódio MAGI 7 de outubro às 17:00 2º trimestre Yu-Gi-Oh! ZEXALⅡ 7 de outubro às 17:30 IXION SAGA DT 7 de outubro 25:05 Todos os 25 episódios Atividades Idol 8 de outubro 19:30 The Pet Girl of Sakurasou 8 de outubro 24:30 Todos os 24 episódios PSYCHO-PASS 11 de outubro 24:45 Todos os 22 episódios ROBOTICS; NOTAS Robot Notes 11 de outubro, 25:15, 22 episódios no total. No centro do mundo pálido, 20 de outubro, 22h. #2 Ano Novo do próximo ano, #3 Primavera do próximo ano. Inicial D Quinto Estágio. 9 de novembro, 04h00. 2 episódios por mês. Partindo para a Via Láctea. Total de 39 episódios. Café Urso Branco. 4º Trimestre. Irmãos Espaciais. 1º de abril 7:00 ~ 52 episódios no total Saint Seiya Ω 1º de abril 6:30 ~ Programado para 1 ano Adventure Driland 7 de julho 23:30 ~ 60 episódios (?) Janeiro de 2013 inverno nova lista de horários de transmissão de animação [Segunda-feira] Evento Dinosaur Agung Idol IXION SAGA DT Senran Kagura Love Live! Ishida e Asakura [Terça-feira] Início para a Galáxia, O Mundo dos Reis, Super Velocidade Gatagang Garo Z, A Pet Girl de Sakurasou, The Unlimited, Hyobe Kyosuke, The Unlimited, Hyobe Kyosuke AMNESIA Amnesia, Bakumatsu Yoshitoden, Romance [Quarta-feira], Cardboard Fighter W, Inazuma Eleven GO 2, Beast Spin Battle MOSUNO, Zhan Yu. Jardim de Infância Regional [Quinta-feira] Naruto Shirokuma Café Pokémon BW2 Gintama Rumo à Montanha Comic Girl Mercado Tamago Opinião do Conselho Estudantil Lv. 2 Departamento GJ gdgd Fairy S Edição 2 Vamos lá! Lu Lu Luo Luo [sexta-feira] A Tempestade de Zeuan ROBÓTICA PSYCHO-PASS; NOTAS Robot Notes Departamento de Pesquisa de Mangá Suo Suo Mei-san @不了狠气 Vividred?Operação Tenho poucos amigos PRÓXIMO Sra. Kotoura [Sábado] Detetive Conan Fairy Tail Explosion TECH! Bakugan Gempet IV Linda Melodia Caro Meu Futuro Transformers Prime Adventure Driland New World Dream Eater 3 JOJO's Bizarre Adventure Minha irmã é "Tia Osaka" Irmão Q Detetive Inaba Demon King Brave Todas as crianças problemáticas são de outro mundo? Kacard Love 2 Hetalia The Beautiful World [Domingo] One Piece Captive of Gourmet Hunter 2011 Saint Seiya Omega Space Brothers Beyblade ZeroG Yu-Gi-Oh! ZEXALⅡ Pinball Cross Fight eSLittle Busters Tailbiter Flauta Mágica MAGI Hatsune Island III Minha namorada e meu namorado de infância Trágico Shura Field As três irmãs Minami Estou de volta AKB0048 PRÓXIMO ESTÁGIO Lenda dos Oito Cães — Histórias Ocultas dos Oito Cães do Oriente — Saga da Fera Batalha de Cartas Pioneiro RingJoker Heartbeat! Nota 1 do PreCure: "Mini Idol! -PETIT IDOLM@STER-" é tocado de segunda a sexta-feira, e "LINE OFFLINE ~Offline Worker~" é tocado de segunda a quarta-feira. ★Repostado do Grupo de Notícias @SOSG
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Que coisa é essa
Top!! O quê?
Ok, eu admito que não entendi.
Lista de horário de exibição dos novos animes de inverno de janeiro... quem entende, entende... quem não entende, eu também não posso fazer nada
Não entendo.
Parece que eu só espero por 'Meu Amigo é Pouco', a propósito, por que o tempo de exibição é 25:55, o que está acontecendo?
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta