1. Minha filha recitou o poema “Retornando à cidade natal” que aprendeu naquele dia. No início ela memorizou “O menino saiu de casa e o irmão mais velho voltou” tornou-se “O menino saiu de casa e o segundo irmão voltou”.
Eu: "Obviamente era o filho mais velho, mas por que ele se tornou o segundo filho? Diga-me, por que o irmão mais velho se foi?"
Minha filha de repente piscou seus olhos grandes e sussurrou: "O filho mais velho se casou com uma mulher de negócios!"
2. Papai levou o filho ao zoológico. Eles viram muitas zebras.
Ele perguntou: "Pai, a zebra é um animal branco com listras pretas ou um animal preto com listras brancas?"
3. Era o aniversário da minha esposa. Depois de colocadas as velas de aniversário, a esposa primeiro fez um pedido, depois olhou para a filha com um sorriso e perguntou: “O que você deseja para a mamãe?”
A filha coçou a nuca e disse: "Desejo que sua filha fique cada vez mais bonita."
4. Tem em casa uma filha de 2 anos que acabou de aprender a falar.
Depois de comer hoje, perguntei a ele: "Querido, você está satisfeito?"
"Você está cheio?"
O filho disse com raiva: "A mãe sapo é tão odiosa. Os girinos são tão pequenos e estão procurando por ela!"
Mãe. . .
1. Se uma mulher trai depende de seu homem; se um homem trai depende se há uma chance...
2. A razão pela qual os relacionamentos são sombrios é que uma pessoa está mendigando e a outra não está disposta a dar esmolas...
3. O contentamento é o preservativo da doçura; o frescor é o sensor da vida; a consideração é a panaceia para as disputas; tocar é a garrafa térmica da emoção.
4. Os homens têm três medos em ter um caso: encontrar alguém que não seja casado, porque têm medo de ficar presos; encontrar alguém que seja casado, pois tem medo de ser pego; encontre alguém sem escrúpulos, porque tem medo de se envolver.
As mulheres também têm três medos em relação à traição: encontrar alguém que não seja casado, têm medo de que o levem a sério; ao encontrar alguém casado, tem medo de falar sério; encontrar alguém que não seja trivial e tenha medo de se enredar demais.
5. Lema das mulheres: Os homens lá fora são fofos e os homens em casa também são bons; os homens lá fora são cálcio e os homens em casa são vegetais. Coma vegetais durante três refeições por dia e, ocasionalmente, tome suplementos de cálcio. Uma boa saúde requer vegetais e um espírito feliz depende inteiramente do cálcio.
6. Apaixonar-se é como baixar um software. É fácil usar um novo software, mas quando você decidir desinstalar o software, você descobrirá quantas pastas redundantes e restantes precisam ser excluídas manualmente e quantas entradas de registro foram alteradas de forma irreconhecível. Quando você não consegue excluí-lo mesmo depois de entrar no modo de segurança, desculpe, você encontrou um software nocivo. Reinstalar o sistema é fácil, mas também cansativo e cansativo. Nem todo software é verde, e o mesmo vale para as mulheres.
Piada não é água 4
Respostas (2)
─●────────────┊Xiaoxi chegou┊ ┊Crianças gritando┊ ┊Nezha subindo┊────────────●─◆.Crianças. Não tenham inveja°
Top!!
— Todas as respostas carregadas —