1. O professor de química perguntou ao aluno A: "Ei! Por favor, responda a esta pergunta."
Colega A: "Não posso dizer, mas a resposta está bem nos meus lábios."
Colega B: "Oh! Não engula, a resposta é 'arsênico'!"
2. “Ding Yi, você violou a disciplina da sala de aula novamente e o puniu copiando seu nome cem vezes!
“Você se recusou repetidamente a alterá-lo. Veja Zhuge Xinxin, que mudou depois de ser punido uma vez. "
3. Hoje encontrei a tia do dormitório no dormitório da minha namorada. Eu disse educadamente:" Seis meninas e um menino vão ficar bem. " "
A tia do dormitório realmente disse: "Bobagem, temo que algo aconteça com você." Por volta das 12 horas da noite, os dirigentes da escola vieram verificar quem ficava até tarde da noite. A maioria das pessoas no cibercafé foi presa. Apenas um amigo escapou. Esse cara entrou no cibercafé sob a liderança da escola. Naquela hora, fui silenciosamente até o canto e peguei uma vassoura para varrer o chão... 5. Hoje tive aula eletiva e matei aula decisivamente. Meus irmãos sabiam que eu não fui. Aí ouvi que a professora passou lição de casa e entregou na aula. Aqueceu meu coração saber que meus irmãos se saíram tão bem. Cada um deles me deu uma cópia!
1. Meu marido e eu sofremos de insônia ocasionalmente.
Uma noite, sugeri tentar uma técnica para dormir que já havia lido e que ouvi dizer que pode ajudar a relaxar a mente.
Deitamos na cama com os olhos fechados e descrevi uma situação relaxante: "Estamos em uma cabana à beira-mar em uma ilha tropical. A paisagem é linda e sopra uma brisa suave. Saia e entre em seu caminho particular à beira-mar. "
Nesse momento, o marido perguntou em voz baixa: "Quanto vai custar esta viagem?"
2. Meu filho sorri feliz todos os dias.
Perguntei ao meu filho: "Por que você fica tão feliz todos os dias? "
O marido disse ao lado dele: "Porque ele não tem esposa. "
3. A esposa adorou muito o par de tordos recém-comprado. Naquele dia, quando ela estava limpando a gaiola, a fêmea voou acidentalmente. A esposa estava indefesa.
O marido a confortou: "Não se preocupe, amanhã comprarei outra fêmea." "
A esposa imediatamente se opôs e disse:" Minha esposa acabou de sair, como meu marido pode se casar novamente imediatamente? "
Piada não é água 5 não está mais postada
Respostas (6)
─●────────────┊Xiaoxi chegou┊ ┊Crianças gritando┊ ┊Nezha subindo┊────────────●─◆.Crianças. Não tenham inveja°
Por que não está postando mais,
Água! Poste repetido…
Pode aguentar
Tem cabelo,
1º andar pirataria. Combater a pirataria é responsabilidade de todos ︻ξ▆龘▇◤
— Todas as respostas carregadas —