Meu coração não pode ficar calmo novamente. . . Carregando tantos pensamentos imparáveis...

O pôster original: fácil Visualizações: 233 Respostas: 10 Publicado em: 2013-01-04 17:07:16
—————— Tenho feito uma pausa recentemente e não consigo encontrar interesse, muito menos postar. Originalmente, eu queria repassar a postagem de notícias 7723, mas depois de pensar sobre isso, decidi não fazê-lo. Qian nunca gosta de ocultar postagens e a taxa de resposta é muito baixa; se eu os escondo, fico envergonhado. Afinal, quero que todos os compartilhem, então não há graça em escondê-los. Mais tarde, Qian apenas olhou para o número de cliques. Normalmente penso assim: 50! Ok, contanto que alguém esteja assistindo. Sinto muito pela postagem. 100! Nada mal, nada mal. 200+ Ok, não é perda de tempo postar isso. Qian originalmente tinha uma atitude ativa e de longo prazo no fórum, mas o que Qian faz no fórum? Na verdade, Qian não sabia dizer com clareza. Coração, caos. Também parece impossível encontrá-lo. Sinto falta da época em que cheguei ao 7723. Ainda me lembro do primeiro post que li, Karl estava recrutando pessoas da família real... No início não me interessei por este fórum e o deixei depois de baixá-lo. Mas aí conversei algumas palavras com o jogo, e comecei a me interessar pelas pessoas do 7723... Depois, li os posts um por um, e respondi cada um. Ganhei muito, não só amizade e diversão, mas também passei a contar com o fórum 7723... Vamos falar de antes de 7723... esqueci quando, por algum motivo... Qian começou a se sentir um pouco cansado, um pouco cansado, por quê? Eu também não sei. Gradualmente, Qian deixou o bar de celebridades da Internet onde tocava há mais de um ano, e Qian também começou a praticar mergulho lá. Também comecei a não publicar artigos e poemas em outros sites... Cada vez que volto, alguém sempre pergunta para onde foram "Jiuge" e "Han"... Sem avisar ninguém, o QQ de Qian também foi entregue ao escritor da Internet Mo Zifen e alguns outros escritores online... Qian ainda se lembra que "Jiuge" era muito ativo naquele lugar... Depois que Qian chegou ao 7723, ela visitou o fórum quase todos os dias. Naquela época, Qian gostava muito das pessoas do 7º altar. Para ser mais preciso, os amigos no altar eram amigos perfeitos, sem nenhuma deficiência. No entanto, os vários pseudônimos de Qian em outros sites escreveram muitas coisas com muita seriedade. Quando Qian pediu ajuda a outras pessoas, quantas respostas Qian recebeu? Naquela época, um grupo de amigos por correspondência, um grupo de escritores da Internet, olhou para Qian e sentiu frio por Qian. No final, Qian foi embora por causa dos erros de outras pessoas... O dono do bar também bloqueou todas as informações relevantes e pessoas que conversavam com Qian porque ele não suportava perder prestígio. Basicamente, ninguém conhece a história da existência de Qian. Agora, Qian não deveria mais poder ver o grupo de amigos por correspondência... Nos últimos meses, desde que chegou ao 7 Tan, Qian nunca mais pensou nisso. Talvez Qian não conseguisse encontrar, talvez sentisse uma espécie de persistência fraca. Quanto você se lembra agora? Para ser mais preciso, nada mais... Qian está "ativo" nos 7 fóruns. Ele deveria poder postar pelo menos uma postagem por dia, conversar com todo mundo... Qian se tornou muito dependente do fórum... Qian já teve insônia por causa dos poemas em outros sites. Ele costumava expressar suas emoções internas devido a vários tipos de coisas, e eram emoções reais: felicidade, preocupação, etc... Mas não há raiva... Mas agora? Qian admite que não pode mais ser um bom escritor e autor, e não tem mais coragem de fazer isso, muito menos de fazê-lo... Qian tem muitas esperanças de algo e sempre imagina isso tão lindamente, mas os resultados sempre trazem danos... Porque Qian tem muitos nomes... Na verdade, é a confusão e a falsificação de pseudônimos... No final, Qian desistiu da disputa pelos direitos trabalhistas e originalidade, e veio para o 7 Fórum. . . . . . Originalmente, eu queria escrever artigos e poemas para publicação esta noite. Cada frase e cada palavra é minha raiva das pessoas falsas e minha falta de vontade... Talvez sejam meus amigos no fórum, o ex-An Musu, Xiaoji, etc. e os amigos que ainda estão ativos agora... No final... vamos esquecer, Qian largou isso, não posso mais estar interessado em escrever... Porque Qian é apenas um amador. Porque a vida ainda continua, o trabalho ainda é um trabalho árduo. . . . Desde então, tenho saído com amigos no fórum 7723... ——————— Não sei o que escrevi... Só não sei o que dizer...
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Raso, eu olho todos os dias! Incluindo sua partida, suas brigas com os outros, seu retorno e sua família
Página Ding!
Apoiar ideias superficiais
Top, o irmão é firme, sem explicações
Eu me lembrei dos senhores feudais que me sustentavam.
Eu sou novato!
Eu também sou novato
Topo ─●────────────┊Pequena Xiao chegou┊ ┊Crianças gritam┊ ┊Brincadeiras de crianças┊────────────●─◆.Crianças. Não invejem°
Tem sentimentos genuínos
Qian, eu te apoio
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta