A piada não é água 7 não vou esconder o post, mas você tem que responder.

O pôster original: Breve análise Visualizações: 43 Respostas: 6 Publicado em: 2013-01-04 17:43:59
1. Universidades comuns dependem de aquecimento, universidades famosas dependem de ar condicionado e nossa universidade depende de um senso de retidão...
2. Fui muito bem neste exame e reprovei apenas em duas disciplinas, artes liberais e ciências.
3. Depois do teste de chinês, chorei. Depois da prova de matemática, descobri que chorei muito cedo.
4. Existe uma coisa mágica na química. É insolúvel em ácido, álcali, sal e matéria orgânica. É invulnerável à água e ao fogo, e é invulnerável a cem venenos. Quer seja aquecido num maçarico ou ligado a eletricidade de alta tensão, permanece ileso. Possui as propriedades químicas mais estáveis ​​e excelentes, mas é sempre abandonado. Seu nome é: impureza. . .
5. A professora sempre nos ensina a cuidar das árvores. Porém, professor, quero lhe dizer: as árvores parecem ter sido transformadas em provas.
6. Quando eu estava no ensino médio, virar caneta era popular. Rotação para frente, rotação reversa, rotação contínua, pode girar em torno do polegar várias vezes.
Naquele dia eu estava comendo no refeitório com minha colega de quarto. Depois que terminei de comer, enquanto esperava por ele, virei meus pauzinhos de tédio. Não consegui controlar bem minha força e eles voaram e se prenderam no arroz da garota ao meu lado. . .
7. Há dois alunos na turma que têm cerca de 1,9 metros de altura.
Um dia, eles brigaram por um assunto trivial e eu usei meu corpo de 1,6 metro para acabar com a briga.
Um colega me disse: "Esta é uma operação em grandes altitudes. É inútil você vir."
8. Meu colega de quarto pendurou uma meia na cabeceira da cama ontem à noite. Quando ele acordou esta manhã, descobriu que a meia estava inchada. Ele estendeu a mão e tirou-o com entusiasmo.
然后……然后他很激动地吼道:“哪个王八犊子往老子袜子里放的瓜子皮!”
9、一二货室友,肚子饿了,翻出来根香蕉,我对他说空腹吃香蕉不好,这二货说:吃第一口是空腹,第二口就不是了。

1. Na cafeteria, o garçom se aproximou e disse: “Senhor, aqui não é permitido fumar”.
Levantei-me e dei dois passos à frente: "E aqui?"
"Também não funciona."
Eu balancei a cabeça em decepção, dei mais alguns passos e perguntei hesitantemente: "Está tudo bem aqui?"
"Ainda não funciona."
Frustrado, dei alguns passos para a esquerda. Tendo perdido as esperanças, ele perguntou: "Não é possível aqui?" "Você já terminou de fumar e está me perguntando! Cao!"
2. A: "Você tem algum fósforo com você?"
B: "Não."
A: "Eu queria comprar um cigarro para você, que coincidência!"
B: "Não tem fósforos, eu tenho um isqueiro!"
3. Pergunte a uma colega: Qual é o sobrenome do seu pai?
Ela disse: O sobrenome é Huang.
Perguntei novamente: E sua mãe?
Ela disse: Meu sobrenome também é Huang.
Uma mulher ao meu lado disse: Estamos apaixonados por pessoas com o mesmo sobrenome? !
4. Um jovem adora boxe e Sanda. Então fui à loja de departamentos um dia. Quando cheguei na porta perguntei ao caixa MM: Menina, quanto custam as luvas? (Conjunto completo)
Caixa MM: Senhor. . . . Por favor, seja respeitoso. . . .
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
─●────────────┊Xiaoxi chegou┊ ┊Crianças gritando┊ ┊Nezha subindo┊────────────●─◆.Crianças. Não tenham inveja°
Apoie isso!
1º andar pirataria. Combater a pirataria é responsabilidade de todos ︻ξ▆龘▇◤
─●────────────┊Xiaoxi chegou┊ ┊Crianças gritando┊ ┊Nezha subindo┊────────────●─◆.Crianças. Não tenham inveja°
Er... er... er...
Top!!
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta