É uma piada. Não é água. 8. Não vou distribuí-lo até chegar a 10. Esforce-se mais.

O pôster original: Breve análise Visualizações: 43 Respostas: 4 Publicado em: 2013-01-04 18:08:40
1. No ensino médio, meu colega de mesa adorava peidar.
Uma vez, um cheiro desagradável flutuou. Perguntei a ele: "Você colocou gás venenoso de novo?"
A moça da recepção se virou e disse: "O cheiro dele não é assim."
2. Colega de quarto A: "Minhas roupas novas parecem boas?"
Companheiro de quarto B: "Uau, que roupas lindas, por que você não vai e combina com todo o seu visual?"
Companheiro de quarto A: "..."
3. O sistema de som do dormitório ao lado é incrível.
Uma vez perguntei a eles: "Ei, os alto-falantes internos são bons, de que marca são?"
"Os alto-falantes não são apenas bons, mas também possuem cartões SIM duplos e modo de espera duplo."
4. Originalmente, eu queria postar um comentário no espaço QQ: Oh meu Deus, bebi demais de novo esta noite!
Vendo que a visitante recente era mãe, mudei para: O exame está prestes a acontecer. Estou lendo há um dia e estou muito cansada. Vamos!
5. Meu colega de mesa adormeceu enquanto fazia os trabalhos e peidou durante o sono com um som estrondoso, e o cheiro era extremamente desagradável.
Todos pararam de escrever de repente e olharam para ele, mas ele não tinha intenção de acordar.
Olhando para o rosto lívido do professor no pódio, todos nós tentamos ao máximo não rir.
Mas neste momento, meu colega de mesa realmente falava enquanto dormia. Ele apenas estalou os lábios e disse: “É tão perfumado e delicioso!”

1. Adoro brincar com água desde criança. Papai disse que esse garoto tem uma ligação com a água e com certeza será um bom nadador no futuro, o que é muito bom.
Acontece que as palavras do meu pai foram um tanto preditivas e, como resultado, agora sou lavador de carros.
2. Há cinco anos, confessei meu amor à garota que amava profundamente.
Ela me deu um tapinha no ombro e disse: "Seja maduro, não seja tão ingênuo."
Cinco anos depois, amadureci, fiquei rico e descobri que agora sou muito feliz.
Se você estiver disposto a gastar dinheiro, haverá muitas garotas que me farão feliz.
Não faz muito tempo, ela pediu à sua melhor amiga que me dissesse que ainda sente algo por mim.
Eu disse a ela: "Seja madura, não seja tão ingênua."
3. Quando chegou a hora de revisar, descobri que as cabeças de algumas pessoas eram impressoras, gravadores e câmeras digitais.
Só minha cabeça é uma máquina de leite de soja.
4. O irmão mais novo disse ao irmão mais velho: “Irmão, é hora de você encontrar um parceiro!” Quando questionada sobre o motivo, a resposta foi: "Os padrões de nossa mãe para você encontrar um parceiro foram reduzidos continuamente!"
Há cinco anos, nossa mãe esperava que você encontrasse um parceiro gentil, virtuoso, bonito e agradável;
Há três anos, minha mãe disse que você só precisa encontrar uma garota séria;
Há dois anos, você precisa encontrar uma mulher que tenha braços e pernas, que não seja burra e não burra, que possa ser divorciada ou ter filhos;
Há um ano, ela pediu duas coisas, 1. Feminino, 2. Viver;
Agora é só satisfazer um pouco dos dois pontos acima!
5. A semana difícil finalmente acabou! Pessoal, recarreguem as baterias e dêem as boas-vindas às horas extras no fim de semana!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
─●────────────┊Xiaoxi chegou┊ ┊Crianças gritando┊ ┊Nezha subindo┊────────────●─◆.Crianças. Não tenham inveja°
─●────────────┊Peixes chegaram┊ ┊Crianças gritando┊ ┊Brincando com moedas┊────────────●─◆.Crianças. Não tenham inveja°
Top!!
1111111
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta