hoje eu descobri

O pôster original: Vento maligno e lua fria Visualizações: 156 Respostas: 5 Publicado em: 2013-01-04 18:22:14
O Rei dos Heróis, que usava um vestido branco em uma casa comum, experimentava a sensação da chegada de sua verdadeira forma. Aoi ao lado observava essa cena milagrosa, mas sua expressão era muito indiferente. Neste momento, Godou disse: “Rei dos Heróis, como é vir ao mundo em sua verdadeira forma.” Godou convocou com sucesso a verdadeira forma do Rei dos Heróis usando o poder de segredos e feitiços de comando, e estava questionando o Rei dos Heróis sobre como ele se sentia.
Ouvindo as palavras de Godou, o Rei dos Heróis sorriu. : “Muito bom, não esperava que você realmente fosse capaz de invocar minha verdadeira forma.” Nesse momento, Godou disse a Aoi ao lado: “Que tal, o resultado desta Guerra do Santo Graal já está em nossas mãos”. “Sim, mas você sabe, eu não preciso do Santo Graal, e essa pessoa está morta, e não tenho mais nada a pedir ao Santo Graal. Meu único desejo é poder passar o resto da minha vida com minha filha em paz. Aoi disse lentamente. Aoi parecia ter mudado desde que soube da notícia da morte de Tokiomi. Ela sempre foi tão indiferente. “Realmente, esse desejo é muito simples. Vou ajudá-lo a realizá-lo, mas a premissa é que, depois que a Guerra do Santo Graal terminar, haverá também o Rei dos Heróis, e você agora será minha propriedade.” Godou disse com um sorriso.
Aoi ainda disse calmamente: “Ok, vou deixar isso com você, Godou.” Godou sorriu e enviou Aoi e suas duas filhas para ele. Quando chegou a hora, o Rei dos Heróis perdeu a compostura e disse arrogantemente: “Bastardo, o que você fez comigo e disse que sou sua propriedade?”
"Você não vai esquecer que o mundo é o único que pode invocar a verdadeira forma do espírito heróico. Não tenho escolha a não ser fazer de você o espírito heróico do meu mundo, para que eu possa invocar sua verdadeira forma." Godou disse com um sorriso.
Ouvindo as palavras de Godou, o Rei dos Heróis disse com raiva: "Bastardo, você me fez seu. Escravo?"
Gilgamesh, você gosta de me chamar de bastardo? Depois de mandar Aoi e outros embora, Godou se preparou para treinar Gilgamesh, "O nome de Gilgamesh é muito longo, então vou chamá-lo de Mei, só para garantir. Primeiro, tenho que lhe dar um Selo de Comando. Em nome do Selo de Comando, o Rei dos Heróis obedecerá minhas ordens hoje."
"Bastardo, vou matar você."
Realmente? O que você acha que pode fazer hoje? Godou já forçou você a fazer isso. Ele tirou o vestido de Gilgamesh, segurou os seios de Gilgamesh com uma das mãos e continuou mudando-os em vários formatos.
"Por favor, deixe-me ir rapidamente e compartilharei meu tesouro com você." Neste momento, o Rei dos Heróis tornou-se uma mulher comum e orou.
Ouvindo as palavras do Rei dos Heróis, Godou ainda tinha o mesmo sorriso no rosto: “Seu tesouro? Mei, você já é meu, e seu tesouro será considerado seu dote. Godou já havia beijado os lábios de Gilgamesh para impedi-la de continuar a falar. Suas mãos continuaram se movendo ao redor do corpo dela. Gilgamesh soltou um gemido completamente diferente de seu coração. Godou olhou para a reação do Rei dos Heróis e disse: “Mei, você se sente bem”. Nessa época, Gilgamesh não tinha mais a arrogância de quando apareceu pela primeira vez. Suas bochechas estavam agora coradas e seus longos cabelos dourados estavam bagunçados atrás dela. Godou ouviu isso. Não houve reação alguma, mas seus olhos estavam bem fechados, como se ele estivesse esperando alguma coisa. O olhar de Gilgamesh deixou Godou saber que a pessoa abaixo dele estava agora à sua mercê. Não foi forçada, mas uma cooperação voluntária. Quando Godou integrou a parte inferior de seu corpo com Gilgamesh e começou a se contorcer continuamente, enviando sua semente para a parte privada de Gilgamesh, Gilgamesh soltou um gemido de satisfação.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
O que?
E daí?
Não toquei em uma caneta há três meses
→_→ Desde o Qingming de 2012 eu não peguei em uma caneta
(center)∝╬▅▆▇◤
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta