Uma carta para Tencent ~
Tencent, você pirateou CF, não falamos nada porque apoiamos você. Tencent, seus trapaceiros DNF são desenfreados. Nossas contas foram roubadas inúmeras vezes, mas não dissemos nada porque apoiamos você. Tencent, você roubou o jogo de roubo de comida do Kaixin.com. Nós não repreendemos você. Ainda estamos jogando em seu espaço os jogos que costumávamos jogar no Kaixin.com. Tencent, você aprende a correr karts e vem para o QQ Sonic. Não culpamos você porque temos QQ e apoiamos você. Tencent, temos trabalhado duro em CS há muitos anos e aproveitamos a diversão que o CS traz. Quando você rouba CF, bugs, perspectiva e tiros na cabeça nos fazem lamentar sua incompetência. Tencent, sua assinatura amarela, vermelha, verde, roxa e preta rosa é super QQ, diamante real, coisas chamativas. Para nossa própria conveniência, estamos dispostos a comprar seus produtos por 10 yuans por mês, porque temos QQ e apoiamos você. Tencent, costumávamos amar o Baidu. Vamos sair no Baidu. Se você aparecer no Q, iremos visitá-lo ocasionalmente porque apoiamos você. Tencent, seu QQ Three Kingdoms e MapleStory são tão parecidos. Como o MapleStory tem muitos plug-ins, escolhemos Three Kingdoms. Nunca pensamos que você teria mais. Tencent, não falarei muito sobre você mais tarde. É objetivo fazer uma lista. Plágio QQ OICQ QQ mostrar fotos de modelo de plágio QQ plágio de jogo casual Lianzhong Plágio de jogo QQ Tang Pao Tang jogo foi processado! Tencent Question plágio Baidu QQ plágio de método de entrada Sogou QQ plágio de plataforma de batalha Haofang qq Plágio de três reinos MapleStory qq plágio de velocidade Kart Racing QQtalk plágio UCTalk QQ Cyclone plágio Thunder QQ Pinyin plágio Pinyin Jiajia PPlive QQ Bar Plágio Baidu Tieba QQ Sabe Plágio Baidu Conhece QQ Três Kingdoms Plagiarism MapleStory Paipai.com Plagiarism Taobao Porque nós usamos você, nós o apoiamos por muito, muito tempo. Costumávamos pensar que você também nos amava. Embora seu comportamento seja tão vergonhoso, ainda temos esperança para você. Seu plágio é tão objetivo. Mas você ainda é como uma criança ignorante, que nem ousa admitir seus erros. Em 3 de novembro, suas ações deixaram todos os usuários do QQ desesperados. Você disse que 360 está errado, irmão Ma, nós, usuários, não conseguimos sentir isso. Sabemos apenas que o 360 deu a você uma classificação de software de 9,5. Sabemos apenas que o 360 cuida bem de nossos computadores e podemos observar com entusiasmo enquanto nossos computadores passam por um exame físico de 100 pontos. Sabemos apenas que podemos usar facilmente o antivírus 360 para limpar o lixo do computador. Sabemos apenas que o software que queremos usar pode ser encontrado rapidamente no gerenciador de software e depois instalado com confiança, sem medo de sites indesejados. Sabemos apenas que o 360 Security Box nos permite ficar livres de preocupações sempre que entramos no jogo. Sabemos apenas que o 360 não é complicado e permite que estudantes e outros usuários comuns da Internet desfrutem de proteção de rede gratuita, mas garantida. 360 está com tanta raiva que até o endereço do site é www. porra qq. com. Também sabemos que você foi o primeiro a convencer Keniu, Maxthon e Kingsoft a fazer reivindicações injustas, mas os cheats ainda são comuns em seus jogos. Sabemos que embora o 360 tenha dito que você roubou, nós sabemos disso, mas ainda usamos você. Não importa como você lute, os usuários são sua casa e seu destino. 360 não prejudicou nossos interesses. Embora existam guarda-costas, ainda podemos fazer login no QQ com confiança! ! 360 não prejudicou nossos interesses. Somos apenas internautas, não escritores, mas estamos com raiva do 360! ! O 360, como sempre, nos lembra do tempo de inicialização, atualiza o banco de dados de vírus e protege nossos computadores! ! O gerenciador de software do 360 ainda avalia muito o seu software QQ! ! Seu erro é óbvio, por favor, não se cegue e se engane. Seu erro é óbvio, só esperamos que você o mude. Seu erro é óbvio. Hoje você fez uma declaração sobre a incompatibilidade entre seu QQ e 360! ! ! Você sabe onde errou?Seu erro é ofender os interesses básicos de milhões de internautas. Deixe-me dizer, não pense que isso pode nos ameaçar com a exclusão do 360. Sem você, QQ, eu teria Fetion. Sem Fetion, eu ainda teria Want Want. Sem Want Want, eu ainda teria Renren! Mesmo que um dia você traga todas as empresas com você, ainda tenho um celular! Por favor, reflita sobre seu comportamento vergonhoso. Qual de vocês está envolvido em concorrência desleal? ! QQ, você realmente quer que sua era acabe logo? ! ! ! Todos os internautas, levantem-se e deixem que esta postagem expresse a voz dos nossos internautas. Queremos apenas um ambiente de rede normal! A Tencent lamenta a maioria de nós, internautas. Usamos 360 e podemos apreciar a consideração de 360. A Tencent foi longe demais! Quem somos nós, internautas? Somos todos poeira nos olhos dele? ! ! ! Ficar de pé! ! !
Respostas (13)
Alguém já postou
Acho que ninguém vai terminar de ver...
Eu sei~
En oh um!\Heihiu~ heihiu~ heihiu~\Topo
Top!! Não te subestimo
Parece que já vi
Irmão, por que você está postando isso aqui?
tedioso……
Já tinha visto isso no Tieba... mas mesmo assim, dei meu up!
A primeira metade deste post está escrita bastante bem, é suave e completa. Mas, há dois pontos principais que não foram destacados. A segunda metade não está tão boa. É superficial e um pouco fraca, especialmente há uma grande lacuna que não foi preenchida...
Isso provavelmente é um post antigo publicado alguns anos atrás, durante a guerra entre o QQ e o 360.
Já não uso QQ há muito tempo. Se precisar, me procure no YY, m. MSN me procure.
Bem dito, a Tencent além de outras coisas, é apenas conhecida por copiar os jogos dos outros, é bastante vergonhoso
— Todas as respostas carregadas —