1. Um motorista transportava mercadorias para Guangdong. No caminho, ele conheceu Pol. verificação de gelo.
Pol. ice pediu ao motorista que mostrasse sua carteira de motorista, e o motorista respeitosamente apresentou sua carteira de motorista. Inesperadamente, Pol. Ice jogou fora a carteira de motorista e gritou: O caminhão de 8 toneladas puxou 40 toneladas, quero ver a carteira de motorista do trem!
2. Hoje, quando eu estava na fila do banco, tinha uma mulher na minha frente segurando uma criança. A criança estava brincando mal e perdeu o sapato. Abaixei-me para ajudar a pegá-lo, mas a criança disse: "Se você perder os sapatos de novo, um idiota vai pegá-los!"
O que você acha que devo fazer quando me abaixar?
3. O filho do meu amigo veio brincar em minha casa. Ele viu meu mouse e teclado sem fio e curiosamente me perguntou por que não havia fios.
Eu disse casualmente: "Vou cortar pelo incômodo."
Meu amigo me ligou à tarde e disse que o fio do mouse em casa estava cortado e ele me treinou meia hora!
4. Certa pessoa se hospedou em um hotel e correu ao banheiro sete ou oito vezes em pouco tempo. O dono do hotel viu e perguntou: “Você está com diarreia?”
O homem disse com raiva: "Você não tem mais mictórios no banheiro. Você tem pressa para defecar, mas toda vez que você vai lá tem que ir ao banheiro." Está cheio..."
O médico perguntou ao médico: "Pisei na tachinha há um mês. Preciso tomar outra injeção?"
O médico lhe disse diretamente: "Se você tem dinheiro, deveria verificar seus olhos."
1. A: "Com licença, qual é o seu sobrenome?"
B: "Com licença, meu sobrenome é Zhang."
A: "Oh. Qual é o seu sobrenome? Seu amigo, por que você fugiu sem dizer uma palavra?" não, eu quero me mudar...”
5. Diretor, posso desempenhar um papel em "Heróis das Dinastias Sui e Tang" desta vez?
Piada não é água 9
Respostas (3)
─●────────────┊Xiaoxi chegou┊ ┊Crianças gritando┊ ┊Nezha subindo┊────────────●─◆.Crianças. Não tenham inveja°
Top!! Envie novamente à noite quando houver mais pessoas
Autor do post... você é tão persistente~
— Todas as respostas carregadas —