1. A pessoa mais difícil de encontrar: apenas nesta montanha, em nenhum lugar nas profundezas das nuvens. "Aquele que procura o eremita não se encontrará", de Jia Dao. 2. A carta mais valiosa: A guerra dura três meses e uma carta de casa vale dez mil ouro. "Spring Outlook" de Du Fu 3. O momento mais solitário: os pássaros voam para longe de milhares de montanhas e todos os vestígios de pessoas desaparecem. "Jiang Xue" de Liu Zongyuan 4. A pessoa mais solitária: Ele nunca viu os antigos antes e nunca viu os recém-chegados depois. "Canção de Dengyouzhou" de Chen Zi'ang 5. A cabeça que fica branca mais rápido: a manhã é como seda azul e a noite é como geada.
6. A cara de cavalo mais longa: No ano passado, uma lágrima de saudade escorreu pela bochecha este ano.
7. A pessoa com maior arrogância: O imperador não conseguiu entrar no barco e alegou que era uma fada do vinho (Li Bai)
\8. A pessoa com pior visão: Depois de procurar milhares de vezes no meio da multidão, de repente olhando para trás, aquela pessoa estava na penumbra (Xin Qiji)
\A pessoa mais triste: corte a água com uma faca, a água fluirá mais, levante um copo para aliviar a tristeza e a preocupação.
10. O sorriso mais lindo: quando você olha para trás, você sorri com toda a sua beleza, o sexto palácio não tem cor.
11. A neve mais profunda: Há um metro de neve fora da cidade à noite, e ao amanhecer eu dirijo um carrinho de carvão pelas trilhas de gelo.
12. A pessoa que odeia por mais tempo: para todo o sempre, esse ódio durará para sempre.
13. O lugar mais desolado: ossos expostos na natureza, nenhum galo cantando por milhares de quilômetros.
Nordeste lê poesia Tang:
1. Wang Bo: Existem amigos íntimos no mar e estamos tão próximos quanto nossos vizinhos do fim do mundo.
Embora não estejamos juntos, nosso relacionamento é forte.
2. Cen Shen: De repente, uma brisa primaveril chega durante a noite e milhares de pereiras florescem.
É tão estranho, só uma noite, minha querida, as pereiras lá fora estão todas brancas.
3. O som do vento e da chuva à noite faz você saber quantas flores caíram.
O vento e a chuva sopraram as flores do nariz velho.
4. Li Bai: An Neng é capaz de dobrar as sobrancelhas e dobrar a cintura para servir aos poderosos, o que me deixa infeliz.
Não há como eu ser um neto humilde.
5. Chen Ziang: Os antigos nunca foram vistos no passado e os recém-chegados nunca foram vistos no futuro.
Olhei em volta por um longo tempo e não vi nada.
6. Wang Wei: Recomendo que você tome outra taça de vinho. Não haverá velhos amigos quando você deixar Yangguan, no oeste.
Mais um pouco, talvez não saibamos quanto tempo levará para nós dois bebermos novamente!
1. No ônibus apareceu um par de gêmeos, vestindo as mesmas roupas. Meu filho de quatro anos os viu e perguntou baixinho: "Você vai olhar para eles de novo ou descobrir as diferenças..."
O ônibus inteiro riu e o rosto de seu pai ficou sombrio. . .
3.
A menina disse: "Eu sou uma filha! Receio que você não aguente."
O irmão respondeu: "Não importa, eu tenho um macaco ancestral."
O carro inteiro caiu na gargalhada. . .
4. Minha namorada entrou no ônibus ontem e encontrou um ônibus. Mas apenas duas paradas depois, uma senhora idosa entrou no ônibus e ficou ao lado dela.
Ela estava prestes a se levantar e desistir do lugar quando a velha a parou e disse: "Sentem-se, vocês estão tão cansados depois de trabalhar o dia todo." Sua namorada de repente sentiu-se extremamente quente.
Inesperadamente, a velha senhora disse: “Isso vai evitar que você tenha que me repreender online quando voltar”.
A piada não funciona! ! ! ! !
Respostas (6)
─●────────────┊Xiaoxi chegou┊ ┊Crianças gritando┊ ┊Nezha subindo┊────────────●─◆.Crianças. Não tenham inveja°
4. Piada não é água 9 (5/59)
Xiao Xin~ por que você troca de família todo dia~
Não, além disso, 'xí' está escrito errado
Na lâmina quebrada, matou o autor do post
Top!!
— Todas as respostas carregadas —