Piada de fantasma

O pôster original: Breve análise Visualizações: 55 Respostas: 2 Publicado em: 2013-01-04 19:32:58
1. A: Ah, cara, este é o seu primeiro dia aqui para guardar a tumba?
B: Sim, eu realmente não gosto deste trabalho.
R: Não é fácil encontrar emprego hoje em dia.
B: Infelizmente, não vamos falar sobre esse assunto. Você disse que era realmente assustador ficar neste lugar fantasma a noite toda, mas eles me pediram para vigiar o lugar à noite. Foi um pouco melhor durante o dia.
A: Que tal me deixar ajudá-lo a acompanhar seus cálculos todas as noites a partir de agora?
B: O quê, você não está com medo?
A: Por que você não está com medo? Só não me atrevo a sair durante o dia.
2. Tarde da noite, dois homens começaram a falar sobre fantasmas enquanto caminhavam pela estrada.
Um deles disse: “Algumas pessoas são bastante assustadoras quando estão vivas, e ainda mais assustadoras após a morte. Ouvi dizer que um fantasma vai aparecer nesta rua depois de escurecer.
Nesse momento, de repente, palavras vieram de trás deles: "Que cara está falando mal de mim?" 3. Em uma noite escura, já passava das 3 horas da noite. Um motorista de táxi estava dirigindo na estrada. De repente, ele foi bloqueado por uma mulher. Esta mulher tinha o rosto pálido e usava roupas brancas.
O taxista perguntou cautelosamente: Menina, onde você vai? “Casa funerária”, disse a mulher.
O motorista se assustou e pensou: Por que você vai tão tarde à funerária? Mas ele dirigiu até a funerária de qualquer maneira.
A mulher deu o dinheiro e saiu do carro. O motorista queria ver o que ela estava fazendo na funerária, então olhou para trás e viu que a mulher havia sumido! ! !
De repente, uma mão tocou o vidro. Foi a mulher. Ela disse apenas uma frase: Mestre, por favor, estacione o carro no futuro e não pare na entrada do esgoto, ok?
4. Tenho um amigo que tem um filho pequeno de cerca de três anos. Um dia ele descobriu que seu filho estava acenando para a janela e dizendo: Adeus, tio!
Meu amigo no começo não levou a sério, pensando que o filho estava conversando com o tio que estava passando na rua, mas depois sentiu que o filho sempre falava isso perto do anoitecer, nossa...mas ele não conseguia ver ninguém pela janela...
Quanto mais o amigo pensava nisso, mais assustado ele ficava...então perguntou ao filho de quem ele estava se despedindo!
O filho respondeu: Segue tio!
O amigo perguntou novamente: Não tem ninguém lá fora! Com qual tio você está falando?
O filho lhe respondeu apontando para fora: Qual tio? Tio Sol!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
─●────────────┊Xiaoxi chegou┊ ┊Crianças gritando┊ ┊Nezha subindo┊────────────●─◆.Crianças. Não tenham inveja°
Qiyu@Ancião, Xiao Xi (ID: 35453)
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta