Eu tinha uma necessidade urgente de urinar ao meio-dia, então corri para o luxuoso banheiro de um hotel. Quando entrei no mictório e dei uma olhada, havia palavras grandes nele, não use! Eu ri em meu coração. Sou uma pessoa qualificada com ensino superior. Já tirei fotos na frente da TAM e dormi em hotéis cinco estrelas. Que tipo de cena eu não vi? Após a conclusão do trabalho, ele detectou e pulverizou água automaticamente. A quantidade de água era tão grande que fiquei todo molhado. De repente percebi: grama,
1. Quando ela voltou do trabalho, ele estava sentado no sofá, fumando um cigarro com o rosto inexpressivo. De repente ele falou: Ei, eu falei, estamos morando juntos assim há dois anos, você não está cansado? Ela parou de trocar os chinelos, virou-se e olhou para ele sem expressão: O que você disse? Ele ainda estava sem expressão: eu disse, estou cansado, as lágrimas dela escorreram e ela se virou para enxugá-las, impotente. um. . .
Encontrei a deusa do outro lado do oceano. Me assustou até a morte. Meu coração ainda bate rápido e não consegue se acalmar por muito tempo. . . 1. Ouvi do seu professor que você está apaixonado por uma garota da sua turma, certo? Papai perguntou calmamente. Minhas pernas tremiam e eu tinha medo de que meu pai tentasse terminar esse relacionamento. Eu disse não. Papai disse: Aquela menina é muito boa, trabalhe muito e tente torná-la um membro da nossa família, mas ela não deve ficar para trás nos estudos. . .
Piada interna, quem quer essa?
Respostas (2)
─●────────────┊Xiaoxi chegou┊ ┊Crianças gritando┊ ┊Nezha subindo┊────────────●─◆.Crianças. Não tenham inveja°
Top!!
— Todas as respostas carregadas —