1. Bajie: “Irmão Macaco, o cavalo dragão branco tem estado um pouco estranho recentemente. Cada vez que brinco com ele, ele rola na lama e depois corre alguns passos para puxar esterco de cavalo.
Wukong: "Idiota, o pequeno dragão branco não consegue falar. O que isso significa é: Cavalo de lama, vá para a merda..."
2. Depois que Zhu Yuanzhang estabeleceu a Dinastia Ming, ele viu o grande general Xu Dagong e chocou o mestre.
Uma vez Xu Da contraiu gangrena nas costas e foi proibido de comer ganso cozido no vapor. Vendo que havia chegado a hora, Zhu Yuanzhang enviou um decreto para dar a Xu Da um ganso cozido no vapor.
Xu Da entendeu a intenção de Zhu Yuanzhang, comeu-o com lágrimas, caiu no chão e gritou: Quando os pássaros se vão, o bom arco fica escondido.
Zhu Yuanzhang riu, balançou a cabeça e disse: Não, na minha cidade natal, Anhui, isso se chama escada que deve ser colocada de lado quando não estiver em uso.
3. "Minha visão diminuiu muito recentemente. Gostaria de saber se tenho alguma doença ocular."
"Com qual herói eu pareço?!" em voz alta: "Qualquer que seja o seu desejo, posso ajudá-lo a realizá-lo?" "
O homem de repente sentou-se no chão e gritou: "Foda-se! Estou morrendo de medo!" Minha sobrinha insistiu em brincar com meu celular. Depois de descer do carro, minha sobrinha perguntou com muito orgulho: “Tia, adivinha onde escondi seu celular? O vizinho se mexeu e meu filho correu até mim e disse: “Mãe, acabei de ver a tia do vizinho carregando três panelas”. "
Eu sorri e disse:" Você pensa no Grande Lobo? "
O filho disse: "Sim, aquele tio é tão desobediente e tão preparado." "
3. A mãe deu ao filho de 8 anos 5 yuans para comprar chinelos. O filho se virou e correu até a horta, comprou 5 yuans de carne magra e mandou para a casa da avó.
A vovó ficou tão feliz que não parava de elogiá-la. Meu neto era filial e imediatamente deu-lhe 10 yuans.
4. Apresentei um parceiro ao meu primo. Quando minha prima veio à minha casa, quando nos conhecemos, minha filha perguntou a ela: “Tia, onde você se vestiu tão lindamente?” "
O primo disse: "É um encontro às cegas. "
A filha perguntou novamente:" Encontro às cegas é divertido? "
Meu primo respondeu com um sorriso: "Não é apenas divertido, mas também delicioso. "
Inesperadamente, minha filha levou essas palavras a sério.
No domingo, minha filha insistiu em sair para comer frango frito, mas eu recusei dizendo: "Não posso comer junk food."
Minha filha olhou para mim e disse insatisfeita: "Humph, amanhã terei um encontro às cegas para comer uma comida deliciosa e me divertir, mas não vou levar você." "