Uma confissão comovente, uma frase que toca você...
(Olá) 1. Você, o desaparecimento de uma pessoa, deixou meu mundo em paz. 2. Ainda estou esperando por você onde você está, mas você esqueceu que esteve aqui. 3. Se um dia você pudesse entrar no meu coração, veria a tristeza que me causou ali. 4. Se um dia nos cruzarmos em uma rua movimentada, vou parar e olhar para sua figura saindo e dizer a mim mesmo que já amei aquela garota. . 5. Você acha que sou uma pipa, ou me deixa voar ou fica com ela e leva para casa. Não me amarre com uma emoção invisível e me deixe triste. 6. Quando o peixe morde a isca é porque o peixe se apaixona pelo pescador e está disposto a usar sua vida para fazer o pescador sorrir... 7. Cada vez que penso em você, me sinto um pouco feliz e um pouco triste. 8. Um lugar sem água é um deserto, um lugar sem você é solidão. 9. Só sinto sua falta quando faço uma coisa: respirar. 10. Já fui uma criança obstinada que pensava que você só pertencia a mim e eu só pertencia a você. Obrigado por me dizer que ninguém neste mundo pertence a ninguém. Afinal, pertenceremos apenas a nós mesmos. 11. Cada vez que olho para cima e vejo a lua redonda, sinto muita falta de você quando você não está ao meu lado. Acontece que não olhe para a lua quando estiver sozinho, porque isso o deixará mais solitário. 12. Se o coração não tiver onde descansar, ele vagará por onde for. "Um coração muito mole não ousa se abrir e machucar os outros à vontade. Só posso pegar a casca dura e continuar vagando. 13. Ouvir você dizer boa noite antes de ir para a cama todas as noites pertence a mim, a felicidade mais simples e duradoura. 14. Quem te faz chorar é quem você mais ama; quem entende suas lágrimas é quem mais te ama. Quem enxuga suas lágrimas é quem fica com você no final. 15. Você é se foi, mas ainda estou esperando você voltar. Se eu puder te ver de novo, por favor, não diga adeus, ok? basta ser atingido por uma determinada letra enquanto ouço uma música, e há um breve vazio em minha mente; não sinto muita falta de você, só quero ver sua aparência e ouvir sua voz; que você sonhou com alguém porque essa pessoa estava pensando em você 22. Não importa o resultado, meu mundo não permitirá que você desapareça 23. Sinto sua falta, mas não posso te dizer, assim como uma árvore cheia de flores de pera nunca dará maçãs, sinto sua falta, mas não posso te dizer, assim como um arco-íris pendurado no alto do céu, ninguém pode tocá-lo, mas não posso te dizer, assim como um trilho de trem, nenhum navio jamais passará. 24. Todo mundo tem um ponto cego do qual não consegue sair e outros não conseguem invadir. Coloquei meu segredo mais profundo aí. Se você não me entende, não te culpo. 25. O tempo pode diluir tudo, mas se você sente falta de alguém tão profundamente que nem o tempo consegue diluí-lo, então ele é a pessoa mais feliz do mundo, e você é a pessoa mais triste do mundo. para você. Quando você está por perto, é bom encostar-me em você calmamente, mesmo que eu não fale 27. Às vezes, me sinto inexplicavelmente mal e não quero falar com ninguém. Às vezes, na calada da noite, de repente sinto que não consigo dormir, mas que teimosamente não quero dormir.Às vezes, alguém de repente diz para você, acho que você mudou, e então você começa a ter sentimentos confusos. ---- O eu perdido só pode ser recuperado lentamente. 28. O verdadeiro amor deve ser duas pessoas que se entendem, se respeitam, não se enredam, se amarram ou se possuem, e depois se acompanham em uma longa jornada. Se eu te encontrar, vou segurar você. (Se não quiser responder, esqueça. Apenas divirta-se assistindo. Desejo a todos um bom humor todos os dias! Encontre uma namorada logo!)
Respostas (9)
Hee-hiu~ Hee-hiu~ Hee-hiu~
desculpe, palavras não podem me comover
→_→ mesmo 3L
ég elska leigusala! Top!
Eu não queria emocionar todo mundo... ainda assim, a mesma frase, é agradável de ver~
Eu emociono o céu e a terra, mas não consigo te emocionar...
Se responder acima do décimo andar, então envie uma confissão de amor muito pervertida, de gosto pesado e psicologicamente distorcida...
Um solteiro...
Mesmo do quinto andar...
— Todas as respostas carregadas —