[Original] Introdução e configurações de personagens de "Dancing in the Void"

O pôster original: , Maldição do Coração Ardente, Ano dos Sete Amores-perfeitos Visualizações: 159 Respostas: 17 Publicado em: 2013-01-05 07:51:50
O romance está recrutando, mas os nomes dos personagens ainda não foram decididos. Estamos recrutando agora. Diga-nos qual personagem você quer a seguir, e eu mudo o nome. Título: Void Dance Autora: Xiao U Gênero: Fantasia, História Alternativa, Beldades em Grupos, Excêntrica, Malvada, Poderosa Equipe, Te Matar...... [Sinopse] Aliás, três mulheres fazem um show, então e doze garotas? Não precisa dizer, você vai saber quando ler! [Nota do Autor] Nota: Este é meu primeiro lançamento original, só para meu próprio prazer. Se houver alguma semelhança, alguém definitivamente está me imitando. [Personagem Principal] Xia Mao: Uma estudiosa psíquica pela metade, extremamente brincalhona. Com longos cabelos azul-água e uma aparência etérea flutuante, ela é tão enganosa que sua mestra está realmente perturbada. Tumi: Um lindo espírito floral com um furão querido, mas a fênix a levou embora. Para proteger seu adorável furão de ser engolido pela fênix, ela não tem escolha a não ser segui-los pelo mundo...... Coitada. Qinxin: Uma garotinha bonita, gentil de dia e má à noite. Suas habilidades são medianas, mas sua sorte é extraordinária. Ela sempre vence no jogo, rendendo à fênix o apelido de 'Tigela do Tesouro'. Fênix: Tem cabelo comprido com metade inferior vermelha flamejante e metade superior dourada. Sua aparência deslumbrante transmite uma impressão astuta, mas apenas alguns companheiros conseguem lidar com sua personalidade. Um exemplo clássico de ser hipótese. Corner: Ama flertar com mulheres bonitas e flertar. Seu maior sonho é ser madame, construir um bordel cheio de belezas, reunir belezas do mundo todo, cercada por todo tipo de beleza todos os dias...... Embora ela mesma seja uma beleza. Yun Yu: Tem cabelos prateados, parece um iceberg, mas é um vulcão (e um tipo vivo), então...... Quem mexer comigo morre! Mo Yan: Língua afiada, coração suave, gosta de ajudar quando injustiça é vista, tem um sonho difícil de elogiar—visitar o submundo. Ya Lu: Um chicote de salgueiro é sua arma registrada. Ela gosta de fênixes e Mo Yan, e quando se encontram, ficam juntos. Ela gosta de comer peras Ya; Phoenix lhe deu o apelido de 'Pequena Ya Li', e junto com Phoenix, seus companheiros a chamam de 'Abacaxi'. Chá Verde: Gosta de se vestir de homem, aspira ser uma ladra cavalheiresca, rouba dinheiro se tiver dinheiro, rouba bens se não tiver (vender ainda é dinheiro) e rouba para ajudar os pobres. Então ela sempre grita: Eu sou tão pobre...... Dou Tang: Civeta fofa, sempre gosta de fazer coisas inesperadas. Por exemplo...... Não vou te contar!Dingdang: Um furão criado por Tumi, muito obediente e pequeno, adorava o cabelo vermelho-dourado de Fenghuang, então a seguiu correndo, fazendo Tumi ter que correr por toda a montanha atrás dele. Yuyan: Claramente uma garotinha, mas sempre gosta de se passar por grande, mas suas curvas delicadas sempre a traem. Gosta de pintar as sobrancelhas grossas, quase chegou a desenhar dois pimentões no próprio lábio, seu estilo é um pouco de bandido, é um 'falso garoto' genuíno. Wanyue: Mestre de Xiamao. Um belo jovem elegante e etéreo, mas só quer cultivar a verdade e buscar o caminho da imortalidade, viajando pelo mundo como uma nuvem e um cisne selvagem, como se não tocasse nas coisas do mundo. No final, fixou-se na Montanha Luokong, e cuida muito desse único discípulo. Pozhuai: Filho único da família, a paixão dele é ser o irmão mais velho, mas infelizmente sua mãe não colaborava. Então ele precisou sair para procurar, perseguindo um monte de garotas por toda parte... [Participação especial] Guying, Xuanxi, Liangyi, Liuyue, Xiaofeng, Xinxin, Mizhou, Ziyan, Yeshe, Pojin...
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Ator ainda não definido, roteiro não disponível.
Dar ao Qian um pequeno papel, um personagem divino super poderoso.
Eu... quero ser homem
Dar ao Xiao Mo um papel de participação especial, um personagem bem incrível.
Hehe, posso pedir um personagem
Personagem assassino, equipado com jaqueta preta, calça jeans preta, óculos escuros pretos, motocicleta estilo 007, arma espingarda Remington 600 de projétil em linha.
LZ, me arranje um personagem elegante
Certo.
Aquele Yun Yu e Wan Yue são ambos bons.
Eu quero um personagem muito, muito incrível, tipo um personagem escondido..
Mas eu só posso escolher os personagens do post, os personagens incríveis são todos figurantes, com rosto exposto.
Os personagens ocultos ainda não foram liberados, todos os protagonistas são mulheres, sugiro que vocês mudem o gênero, se forem escolher, escolham os personagens do post.
Então seja um figurante. Ser figurante também é muito importante, você estará contribuindo para o seu romance.
Ok. Hehe.
Eu quero um personagem!
Amitabha, eu queria um personagem, mas não esperava que não tivesse nenhum homem! Só posso dizer: 'Ótimo, continue! Estou ansioso para ver sua obra!'
Po Jǐn????⑨ Hóng, Po Jìn?
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta