[Anúncio de Qiyu, nenhum desocupado pode entrar] Líder do clã. A batalha. O usurpador é estranho

O pôster original: fácil Visualizações: 220 Respostas: 23 Publicado em: 2013-01-05 08:46:35
Qian não foi ao fórum por alguns dias por causa de alguma coisa, então pediu a Moli para atuar como líder do clã. Mas esse cara, Mo Li, realmente se atreveu a mudar seu nome para líder do clã e usurpar o trono. Todos o destruíram. A propósito, se todos acharem que Moli é mais adequado para o líder do clã, o nome de Qian será alterado para “Chris, Qian”. Alguém concorda? —————— Qian se virou, apontou sua alabarda para Moli e gritou: "Moli, você é uma pessoa com coração de lobo, como ousa usurpar o trono!"
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Ok. Hehe.
O que é a luta pelo chefe da família... e quando você me deixou agir como chefe da família... Droga! Prefiro falhar com todo o mundo do que que o mundo falhe comigo! Governante tolo! Hoje vou usurpar seu trono! Seus dias felizes acabaram! Saia do trono, venha, enfrente meu golpe!
Passante passando...
Amitābha! O tanuki pode trocar de príncipe herdeiro, mas ele ainda é um tanuki!
Eu sou um guaxinim, mas também sou um gato...
Também há o que dizer sobre o romance, suportar a humilhação e carregar o peso! Converse mais com ele, descubra onde ele está no mundo real e depois mande alguém eliminá-lo! (É o que o romance diz) Quanto a quem procurar, é só procurar mercenários, assassinos, matadores! N7370 testado pessoalmente, não funciona!
Apenas passando para comprar molho de soja...
Que bagunça... todo dia assim, não fica cansado?
As férias acabaram... estou de volta...
Venha, Peixes... Eu vou transferir agora o título de chefe da tribo para você
9º andar... Você quer o lugar? Eu também posso te passar...
Está ocorrendo uma agitação...
Só espero que vocês não me ataquem em grupo... Eu não trapaceei...
Nós ainda nem tínhamos concordado, e você já mudou o nome. Tsc...
Isso mesmo, isso mesmo, depois eu também vou seguir a onda e mudar! O chefe da família já mudou...
Qian, volte rápido, volte rápido! Eu não aguento mais! Volte rápido! O cravo da Meimei ainda está esperando você explodir. Volte rápido
Criança triste...
Escolha um dia, todos podem votar.
É realmente confuso... Acabei de entrar na guilda e já me deparei com um grande problema.
Discordo
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta