【7723 Bem-vindo】Algumas pessoas novas se registraram para participar do fórum recentemente. Por favor, receba-os aqui.

O pôster original: fácil Visualizações: 223 Respostas: 18 Publicado em: 2013-01-05 09:05:30
[Sete] As estrelas estão brilhando sobre a lua brilhante, mas meu coração não está lá quando olho para a lua. [Sete] Os imortais estão com ciúmes. Lágrimas caem na lua e minhas sobrancelhas estão cheias de tristeza. Estou ainda mais desamparado. O vento sopra a chuva. [Dois] Quando nos separamos, brigamos para nos ver. A nova pessoa triste foi embora
[On] Nos vemos há muito tempo
[Altar] Prestando homenagem e se despedindo
[Huan] As baladas são esperadas por todas as pessoas
[Bem-vindo] Primavera e o impasse
[Você] O resto de vocês está derrotado
————————
Recém-chegado, bem-vindo para se juntar à grande família de 7 altares.
7 O Fórum é um fórum muito humano. Assim que você entrar, nos tornaremos amigos.
Convidamos você a se apresentar no 7º fórum.
Apresente-se, meu nome é Qian, Huichang dá as boas-vindas a todos que venham à área de literatura emocional para postar postagens, Qianhui Huichang será humano e refinado conforme apropriado.
Depois disso, é isso, obrigado.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Você me jogou uma bagunça, e eu que resolva...
Topo...
Respondendo ao 1º andar, quem mandou você ficar brincando o dia todo dizendo que vai usurpar o trono? Já faz muito tempo que você quer usurpar o trono. Primeiro saia um pouco da família para postar outras coisas, é assim mesmo.
Quando o Lone Ranger se cansar de brincar, ele volta para casa. A família Qi Yu precisa de você, e então lhe dará o lugar. Eu vou brincar do Lone Ranger à vontade, à vontade. Gá gá!
Se você levar a sério, você perde... 55 vice-chefes Meimei-chan Eu já disse que prefiro morrer a me tornar chefe... vice-chefe venha assumir meu lugar
Brinque o suficiente antes de falar...
Meimei-chan, saia daqui para mim... Chefe da tribo, eu quero passar o posto para você
Destacar posts com moderação? Geralmente, quando vejo um post destacado, eu digo assim: Ah ah ah~ah~~não aguento mais! Vou ejacular, prepare-se para ser fertilizado!
Então, a luz da lua é excessivamente humana.
Esqueci de dizer, na verdade eu só queria dizer "Lanzhou Da Shao Bing" lan zhou da shao bing L Z D S B você entende.
Transformar pessoas em animais também é possível
Entendo, pessoas do mesmo tipo, você também entende. Estamos nos entendendo sem palavras.
Eu vejo que vocês estão em sintonia de coração.
L Z D S B Biscoito Assado Grande de Lanzhou
Preciso desprezar o 14º andar. Desprezo concluído.
Preciso desprezar o 14º e 15º andar. Desprezo concluído.
Registro de recém-chegado
Bem-vindo ao 17º andar, aplausos
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta