Nove músicas. Shao Siming
As orquídeas de outono são verdes e a grama selvagem cresce sob o corredor; as folhas verdes são lisas, perfumadas e bonitas; a senhora tem um filho lindo, por que o sol está tão triste; as orquídeas de outono são verdes e as folhas verdes são caules roxos; o salão está cheio de belezas e de repente elas ficam sozinhas e o resto está à vista; entrar sem dizer uma palavra, sair sem hesitar e cavalgar o vento que volta para carregar a bandeira da nuvem; a tristeza não é a tristeza da separação, mas a alegria é o novo conhecimento; As roupas de lótus são cobertas por cintos luxuriantes, vão e vêm repentinamente; Fico à noite nos subúrbios imperiais, quem precisa estar nas nuvens; Tomo banho com minha filha no lago salgado, e o cabelo da minha filha fica ao sol; Estou ansioso pela beleza do futuro, e o vento está cheio de canções altas; O buraco está coberto de ramos verdes, e subo aos nove céus para acariciar os cometas; A longa espada abraça a jovem artemísia, e só o Sol é adequado para o povo.
Respostas (10)
Ah, você escreveu isso?
Texto clássico, avaliação concluída.
Mesmo do 1º andar???
Esqueci de dividir em parágrafos... raso
Não percebeu que é Qu Yuan? É justamente aquele Qu Yuan que se jogou no rio para se suicidar e é lembrado no Festival do Barco-Dragão.
Ainda lê muitos livros superficialmente, que tal? Aquela pequena U tem interesse nele?
Mo Li, você esqueceu de tomar o remédio desde ontem. Lembre-se, Qian Ke não precisa que você se preocupe.
Uau uau, eu estou defendendo você... não precisa se preocupar, porque você já tem.
Hehe, por que o autor do post não copiou o tempo?
Capacidade de compreensão, capacidade de compreensão vem
— Todas as respostas carregadas —