1. Cobra: Este ano é o meu ano de nascimento. Espero que as pessoas apoiem meu trabalho. Desejo que todos tenham uma boa figura como eu.
2. Cavalo: Desejo que todos possam se tornar um cavalo de mil milhas, assumir a liderança e alcançar o sucesso, cavalgar mais e não lisonjear o cavalo e nunca fazer as coisas descuidadamente.
3. Ovelha: Espero que todos bebam mais sopa de carneiro e usem mais suéteres de lã neste inverno frio. Fornecerei às pessoas um calor primaveril.
4. Macaco: No ano novo, quero aprender mais habilidades e me tornar famoso como Wukong. Nunca mais serei jogado como um macaco.
5. Galo: Com a chegada do Ano Novo, botarei mais ovos, botarei bons ovos, proporcionarei às pessoas uma nutrição de alta qualidade e prestarei atenção à construção de um bom relacionamento com os cães, e nunca deixarei aparecer a situação desarmônica em que galinhas e cães ficam inquietos.
6. Cachorro: No ano novo ainda vou cuidar da casa e proteger o quintal do meu dono como sempre. Lealdade é sinônimo para mim e nunca devo esquecê-la.
7. Porco: Coma e durma, durma e coma. Já estou farto deste tipo de vida. Anseio pela vida de um javali. No ano novo, se tiver oportunidade, com certeza irei fugir e ver se o mundo exterior é maravilhoso.
8. Rato: Desejo que todos vocês olhem mais alto e vejam mais longe no ano novo. Não seja tão míope quanto eu e continue sendo um rato incompetente por toda a vida.
9. Vaca: No ano novo, espero que todos comam mais carne, bebam mais leite, sejam tão fortes quanto uma vaca, se gabem menos e façam mais trabalho de verdade, e se tornem um velho cambista na nova era.
10. Tigre: O ano novo traz uma nova atmosfera. Espero que todos reservem algum tempo e encontrem algum tempo livre no ano novo. Leve sua família com você e vá ao zoológico. Sinto sua falta todos os dias.
11. Coelho: Deixo uma mensagem às pessoas no Ano Novo: Nunca se orgulhem em momento algum. O orgulho faz as pessoas ficarem para trás. A lição de correr com uma tartaruga durará para sempre.
12. Dragão: Abençoe os descendentes do dragão. No novo ano, devemos continuar a exibir o espírito do dragão e do cavalo, viver como um dragão, mas decididamente não ser um dragão terrestre.
1. Vendedora
Quando o menino segurou a mão da menina, a menina disse sem graça: "Estou fazendo uma venda surpresa, a qualidade é absolutamente confiável e você ganhará dez por cada falsificado."
2. Ao conhecer a meteorologista, após uma conversa, o menino perguntou à menina: “A partir de amanhã estarei muito ocupado e não posso namorar você.
Menina: "Senti um pouco a sua falta de hoje à noite até amanhã, e prevejo que continuarei sentindo sua falta amanhã à tarde. Devido ao mau humor prolongado, meus pensamentos se transformarão em pensamentos violentos amanhã à noite, e meu humor cairá 5 graus. Espera-se que esse tipo de clima continue até eu ver você."\3. Recepcionista feminina
O menino acabou de entrar pela porta, e a menina correu para cumprimentá-lo com um sorriso no rosto e perguntou: "Boa noite, senhor! Com licença, quantos?"
4. Vendedora feminina de compras na TV
Depois que o menino e a menina se conheceram, eles tiveram uma conversa muito feliz. Antes de partirem, o menino perguntou à menina: “Bela, você tem algo a dizer agora?”
A menina disse séria: "Meninos na frente da TV, aqui está uma super garota que trata fobia de solteiro e amor. Também tem efeitos óbvios em doenças. Este produto pode ser armazenado adequadamente em temperatura ambiente, de preferência em local fresco e interno; se for armazenado ao ar livre, deve ser mantido longe da luz solar direta forte. "
5. Condutora de ônibus
Assim que o menino entrou pela porta, a menina apontou para a lata de lixo na porta e disse: “Senhor, por favor, coloque moedas na porta. Não há troco neste quarto”.
Piada não é água 12 Voltar para a próxima postagem
Respostas (5)
Além desse tipo de postagem, você não sabe fazer mais nada?
─●────────────┊Xiaoxi chegou┊ ┊Crianças gritando┊ ┊Nezha subindo┊────────────●─◆.Crianças. Não tenham inveja°
NO、
*▃▃▃*▃▃▃▃ ***▋**▃▃▋▃▃ ***▋**▋▃▃▃ ▋ ***▋**▋▃▃▃ ▋ ***▋**▋▃▃▃ ▋ ◥▋****◢◤◥◣
Em breve
— Todas as respostas carregadas —