Essência [7723 Primeira Graphic Novel] Diga adeus à ilusão, diga adeus a ela... Espero que todos me apoiem e venham dar uma olhada... Os verdadeiros sentimentos são revelados... É preciso coragem para escrever

O pôster original: Mestre Vagabundo@Orgulhoso Mundo№ Visualizações: 1491 Respostas: 16 Publicado em: 2013-01-05 12:35:39
图片 Quando te conheci, seu temperamento indiferente me atraiu profundamente, e suas poucas palavras e aparência me comoveram. Cada vez que te vejo, vou cumprimentá-lo suavemente, Ei! Shilan! ?Shi Lan, olá! Shi Lan, como você está ultimamente? Shi Lan, você não está feliz? Shi Lan, olá! Shi Lan… este nome e você estão profundamente gravados em meu coração, e ainda irei cumprimentá-lo estupidamente. . . . 图片 Quando te vi novamente, você chorou silenciosamente. Naquela hora eu não sabia por quê, mas chorei também. A diferença é que você estava olhando para mim, Fairy Mountain, e eu estava olhando para você. 图片 Há muito tempo que venho observando você e cumprimentando-o silenciosamente. Eu sei que não existe apenas tempo, mas também uma distância intransponível entre você e eu. Mas ainda espero que minhas saudações possam transcender os obstáculos do tempo e a distância das dimensões, e enviar essas saudações insignificantes ao seu coração.
图片 Quando Xiang Yu perguntou se você tinha o mesmo sentimento, quando você assentiu baixinho, eu chorei silenciosamente. Acontece que a dor não podia mais ser expressa em palavras, mas eu não sabia que aquela luz poderia um dia ser expressada. Se possível, também gostaria de acompanhá-lo até o amanhecer. Se possível, também gostaria de confortá-lo. Porém, não posso falar com você, nem mesmo uma frase. Mesmo que seja apenas uma frase de “Shi Lan, não fique triste”, essas cinco palavras simples só podem ser enterradas em meu coração.
Shi Lan, eu...
图片 Shi Lan, sua dança é tão linda. Algumas crianças disseram que você é mais bonito que as borboletas e as flores. Eu ri. Se você estivesse na minha frente, eu só queria dizer? Shi Lan, você está tão linda hoje. Não importa se seus olhos são estranhos ou não, contanto que você possa me ver, ficarei satisfeito. Porém, você não consegue ver que a barreira entre nós é o tempo... e você ainda não me conhece! Mas não é tarde demais! Shi Lan, olá!
图片 Shi Lan, verei você novamente hoje. Eu estava ansioso por isso. Sentar-se calmamente em frente ao computador às 6h30 é como sentar-se num banco no meio da floresta à espera da sua chegada. Não há conforto do sol brilhando, nem belas paisagens de pássaros chamando o sol e borboletas dançando nas gotas de orvalho. Eu apenas espero.
Depois de esperar uma hora e meia, a primeira coisa que vi foi você. Senti uma espécie de alegria em meu coração, uma alegria inexplicável. Mas quando vi Shaoyu, fiquei um pouco desapontado. Por que não sou eu parado aí? Shi Lan, sinto-me aliviado por você ainda estar tão calmo durante a batalha. Afinal, é você quem está lutando... e não posso fazer nada a respeito. Vamos, Shi Lan! A propósito, esqueci de te dizer, Shi Lan, olá. .E Shi Lan, eu...
图片图片图片 Quando esta cena apareceu, meu coração apertou de repente. Sim, a história não pode ser alterada. Yu Ji estava originalmente com Xiang Yu. Eu me culpo por lembrar apenas o nome do seu clã, Shi Lan. Tenho evitado o fato de você ser Xiao Yu. Eu tenho me enganado. Você é Shi Lan, não Yu Ji. Prefiro ouvir os rumores de que Yu Ji é irmã de Shi Lan do que acreditar. , você é Yu Ji, mas eu estava errado, você era Yu Ji do começo ao fim, no momento em que Xiang Yu te abraçou, eu ainda estava dizendo a mim mesmo que você não era Yu Ji, até saber que você disse que acreditava nele, meu mundo desabou. Sim, Xiao Yu é o seu nome verdadeiro, mas só tenho Shi Lan em meu coração... Shi Lan, o que ainda não terminei de dizer, agora deixe-me dizer, Shi Lan, gosto de você, sempre gostei de você.
Neste momento, quando digo estas palavras, não há nenhuma pretensão delicada, nenhum batimento cardíaco, nenhuma timidez como antes, porque você é Yu Ji, e eu sou apenas um minúsculo grão de areia entre centenas de milhares de pessoas. Só posso admirar Yu Ji, Yu Ji de Xiang Yu ...
Esta noite, eu sei que eu A pessoa que estou procurando, a garota que estou procurando, o nome dela é Shi Lan, o nome dela é legal, certo? Ela é uma garota quieta que se preocupa com os amigos ao seu redor e chora porque sente falta de casa. Naquela época, sempre que a via ficava feliz e hoje estou aqui para me despedir de você.
Shi Lan, adeus. ·····
Shi Lan, finalmente permita-me, em fantasia, ficar com você nas profundezas da floresta, onde há um sol tranquilo, borboletas azuis voando por todo o céu e flores pingando orvalho. Uma garota chamada Shi Lan e eu sentamos na grama, apreciando silenciosamente a clareza do ar.
Naquela hora, direi a você todas as palavras do meu coração.
Shi Lan, olá. Como está Shi Lan ultimamente? Shi Lan, como você está? Shi Lan, sorria! Shi Lan, não chore, Shi Lan... Shi Lan... Adeus, Shi Lan. De agora em diante, talvez nunca mais haja aquela pessoa sentada sozinha na frente do computador, digitando silenciosamente no teclado... De agora em diante, serei o único na floresta densa com borboletas dançantes, deitado calmamente na grama sozinho, lembrando lentamente. Daqui a 60 anos, posso contrair a doença de Alzheimer e posso esquecer-te por causa do mundo, mas sempre me lembrarei de ti. Pensarei em uma garota que amei uma vez, uma garota que foi separada pelo tempo e que não consigo amar de jeito nenhum. Então deito na cadeira e me acomodo. Fechei os olhos silenciosamente e meditei muito até que, antes de morrer, de repente me lembrei de uma garota com borboletas e de uma garota tocando flauta. Suspirei e disse alegremente: “Shi Lan, acontece que a garota de quem eu gostava naquela época se chamava Shi Lan. Shi Lan, olá, Shi Lan”. , Adeus..."
Feche os olhos, o que você está esperando é felicidade...
?(Acontece que não é Shi Lan, mas eu...)
?-------------Isso apenas expressa meu amor por Shi Lan
O final não está preenchido Depois de preenchê-lo, Xiao Mo vai escrevê-lo esta noite... Preciso de popularidade, e suas respostas são meu maior conforto... É a primeira vez que escrevo esse tipo de expressão verdadeira, que é uma expressão de mim mesmo... Há meu profundo amor nisso... talvez você não entenda...
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Escrever o final esta noite…
Top!
Sem interesse, apenas passando, é melhor gastar mais tempo na empresa... Anime, como esperado, um personagem virtual realmente pode trazer influência negativa.
Apoio você...
Top!!
A Lua Brilhante da Era Qin…
No entanto, ele ainda conseguiu. Porque o que escreveu foi realmente sincero.
Garota artificial
Você se apaixonou por alguém que não deveria amar
Ah… como dizer? O amor talvez não esteja errado, mas por você mesmo, talvez devesse reconhecer a realidade e a ilusão. Para evitar se machucar. (O aventureiro falou demais)
A pessoa de quem o autor se apaixonou não é apenas alguém separada pelo tempo, mas também uma "pessoa" que é impossível de realmente encontrar. Não esperava que o charme de "Qin's Moon" se tornasse tão grande, eu até agora não tinha percebido... Sendo também fã de Qin, em comparação com o autor, eu sinto que meu amor especial por "Qin" ainda não é suficiente. Ainda não consegui me tornar tão obcecado por um personagem como o autor, espero que tudo o que escrevi seja sincero, pelo menos eu sinto que isso é muito bonito, imergir em um espaço virtual que nunca poderá se tornar realidade... O amor dedicado a "Qin's Moon" só aumenta, até a morte!
Tão melancólico…
Não é possível ver a imagem
Conformado...
Fã de Qin…
Por que eu não vi a imagem?
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta