Nove músicas. Da Siming
O portão celestial está totalmente aberto e eu cavalgo nas nuvens escuras; Mando o vento guiar o caminho e a garoa espalhar a poeira; Você voa de volta para baixo e, no céu, as flores de amoreira vêm seguir sua filha; Eu voo para os nove estados e quantos anos tenho; Voe alto e em paz, ande no ar puro para controlar o yin e o yang; Eu e você aceleramos juntos, conduzindo o imperador aos nove poços; As roupas espirituais são colchas, o pingente de jade é Lu Li; Um é yin e o outro é yang, ninguém sabe o que estou fazendo; O cânhamo está quebrado e o Yaohua está quebrado, e será deixado para trás; o velho é muito velho e ficará cada vez mais esparso se não for imerso; cavalgando no dragão, cavalgando alto, subindo para o céu; os ramos de canela perduram, o Qiang está cada vez mais preocupado com as pessoas; O que posso fazer se estou preocupado com as pessoas, espero, se não estiver com problemas agora; Eu tenho o meu destino, então qual é o propósito da separação e da união?
Respostas (4)
Hum... foi escrito pelo autor do post? Que boa escrita
Resposta ao primeiro comentário: Claro que não foi escrito por mim, é traduzido.
Obrigado por compartilhar!
O autor do post é verdadeiro, apoio você...
— Todas as respostas carregadas —