O que você deve fazer se um colega morrer repentinamente durante a aula? Emaranhado ~

O pôster original: Qiyu@LO PeixesVE Visualizações: 234 Respostas: 9 Publicado em: 2013-01-05 13:18:48
1 Cobriu-o com um pano branco silenciosamente, como se nada tivesse acontecido 2 Chutei-o, confirmei sua morte e xingou "Puta merda" 3 Pensei que ele estava dormindo e não o perturbei 4 Segurando-o e chorando: "Eu não vou viver mesmo se você morrer", e depois cometeu suicídio 5 Para salvar seu colega de mesa, ele ignorou sua própria honra e aplicou respiração artificial sem hesitar! 6. Depois de confirmar que ele está morto, traga todos os materiais de estudo e notas e complete seu testamento para estudar muito para ele. 7. Cuide da esposa dele até que ela se torne sua própria esposa. 8. Pendure-o nu no portão da escola para avisar os colegas: não trabalhe muito, senão você morrerá na carteira. 9. Roubar sua carteira de identidade, para não deixar seus pais tristes, e sobreviver para ele após uma cirurgia plástica. 10. Plante-o no parquinho e no próximo ano ele terá tantos colegas de quarto que poderá dar duas voltas ao redor da Terra. 11. Mande-o para o Egito e faça dele uma múmia para viver para sempre no mundo. 12. Derrubou a cadeira, pegou a arma e gritou: “Porra, morreu mais um. Irmãos, briguem com o professor”, e então começou uma revolta. 13. Uma pessoa chorou silenciosamente. , para evitar que outros descubram sua tristeza. 14 Olhou para o colega sem palavras: “Droga, outro foi morto”. 15 Arrancou o cabelo e contou a todos que o colega faleceu. 16 Jogue-o no túnel do tempo e do espaço, deixe-o viajar e renascer, e então infinitamente YY17 Poste este assunto em um lenço para tornar o colega famoso após sua morte. 18 Comprou todos os seus pertences para ver se pode trocar por um iPhone. 19 Disse-lhe com pesar. "Você vai se atrasar para poder ouvir mais dois pontos importantes." 20 disse a ele: “É irritante, as pessoas gostam da forma como você morre”. 21 gritou alto: “O que acontecerá com o exame da tarde se você for embora? 22 mostrou um sorriso imperceptível: “Ninguém mais vai competir comigo por carne de porco assada”. 23 correu para o pódio e estrangulou o pescoço do professor: “É tudo você, você matou meu colega de mesa., Quero vingá-lo”. 24 Coloque-o em um porão de gelo e viaje por todo o mundo para encontrar uma maneira de trazê-lo de volta à vida. Estou confuso, o que devo fazer? Qual devo escolher? Qual devo escolher? ____________________________________________
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Venha dar uma olhada
Eu escolho assistir às aulas com calma.
Escolher 17 superficialmente, porque a morte deve ter algum valor, é melhor copiá-lo quando estiver popular... para trazer uma sensação de valor.
11﹉
Amitá Fó, deveríamos chamar a polícia!
Imagens 3D artificiais, não vale a pena.
Junte-se ao Yusui! Basta adicionar Yusui @ antes do nome
engenheiro militar
Errado... deveria fazer isso com o colega de mesa na próxima vez
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta