A Universidade Shengnan é a escola secundária mais aristocrática da cidade E. Os estudantes aqui são ricos ou nobres. Todos vêm de famílias famosas e pertencem à classe alta da sociedade.
Gong Yeche, Sheng Qingzhe, Long Moyan e Luo Zexi são as quatro celebridades famosas da Universidade Shengnan. Eles têm uma boa origem familiar, são solteiros, altos, ricos e bonitos. Eles são os príncipes e objetos de admiração de muitas meninas.
Gong Yeche tinha acabado de se exercitar e estava vindo da quadra de basquete. Onde quer que eu fosse, havia gritos e exclamações.
Um Cadillac vermelho entrou no campus em alta velocidade, sem diminuir a velocidade.
Gong Yeche, que ainda estava viciado no aparecimento repentino da garota e a admirava, viu um carro esporte vermelho correndo em sua direção assim que ele caminhou até o meio da estrada.
Quando todos ficaram chocados, pensaram que ele iria se esquivar, mas inesperadamente, ele se esquivou de repente na frente do carro esporte.
"Rangido." Um forte som de freio percorreu todo o campus.
Todos abriram os olhos fechados e o carro colidiu com o corpo de Gong Yeche. Foi tão emocionante. Todos suavam pelo dono do carro esporte. A Universidade Shengnan e Gong Yeche eram Sua Alteza o Príncipe. Foi muito cansativo ousar atropelá-lo com o carro.
"Ei, você não tem olhos, saia da frente." Uma voz feminina áspera veio e Bing Xiyan disse com raiva.
\ Gong Yeche curvou os lábios: “Ei, você não sabe quem eu sou? Como você ousa me bater com seu carro? caminho."
|
"Você esbarrou em mim, você não pode simplesmente dizer isso, apenas esqueça." Ele, o majestoso Príncipe Shengnan, não seria vergonhoso deixá-la ir facilmente.
Olhando para a pessoa caminhando em direção à porta do carro, Bing Xiyan bufou friamente. Sem sequer levantar a cabeça, ele tirou um maço de notas de cem dólares da carteira e jogou em Gong Yeche.
"Aqui estão suas despesas médicas." Bing Xiyan disse, ligou o carro e desapareceu antes que Gong Yeche pudesse reagir.
Olhe para a sombra à distância e depois olhe para o dinheiro no chão. Gong Yeche estava extremamente zangado.
" Ele sempre foi o príncipe em quem as meninas se concentram e o ídolo que elas admiram. Essa mulher na verdade nem olha para mim, e até usa dinheiro para jogar dinheiro em mim. Eu me pergunto se a coisa mais importante para esse jovem mestre é o dinheiro, droga.
"Mulher fedorenta, se eu te encontrar, você estará morta." Ele cerrou os punhos ferozmente, com intenção assassina no rosto.
Quando todos viram isso, não se atreveram a dizer uma palavra. Uma hora depois, a notícia de que Gong Yeche recebeu dinheiro jogado por uma garota espalhada pelo campus.
Transferência para o romance As Quatro Grandes Gangues Escolares de Shengnan 1
Respostas (1)
─●────────────┊Xiaoxi chegou┊ ┊Crianças gritando┊ ┊Nezha subindo┊────────────●─◆.Crianças. Não tenham inveja°
— Todas as respostas carregadas —