Transferência para o romance As Quatro Principais Gangues Escolares de Shengnan 3

O pôster original: Breve análise Visualizações: 67 Respostas: 1 Publicado em: 2013-01-05 13:45:51
Gong Yeche cerrou os punhos ferozmente, com um sorriso sinistro nos lábios. Já que você está diante deste jovem mestre, ainda falta muito tempo. Vamos ver se consigo te matar.
A dolorosa aula finalmente passou. Assim que a campainha tocou, a pessoa sentada à mesa em frente a Bing Xiyan se virou. "Olá, meu nome é Jin Xiaoluo. Prazer em conhecê-lo. Seremos amigos de agora em diante." Ele disse e estendeu a mão.
Bing Xiyan ergueu a cabeça e olhou, com um sorriso sério e uma expressão fria no rosto.
"Eu não tenho amigos." Ele respondeu friamente.
Olhando para a mão pendurada no ar, Jin Xiaoluo retirou-a sem jeito. Olhando para o rosto frio, ele de repente pareceu desapontado.
Ouvindo as palavras “Quando não tenho amigos”, o coração de Gong Yeche estremeceu violentamente por algum motivo desconhecido, e algo estranho passou por seu rosto.
O que há de errado comigo? Eu realmente mereço morrer. Quando penso nas maldades dessa mulher durante o dia, não posso matá-la com mil facas. “Che, o que há de errado com você? Por que você está olhando para o aluno transferido? Long Moyan não pôde deixar de perguntar.
"Esta é a primeira vez que uma garota pode entrar nos olhos de Che." Sheng Qingzhe brincou, mas quando olhou para a expressão de Gong Yeche, algo estava errado. Foi claramente uma expressão de ódio.
\"Sheng Qingzhe é tão inteligente. Em sua memória, Che nunca olhou para uma garota. Sua expressão neste momento é:" É? mas fique surpreso. Que aluno transferido? Na verdade, foi Sua Alteza Che, que jogou dinheiro em nós. Eles prenderam a respiração e não se atreveram a dizer mais uma palavra. Todos que viram isso ficaram chocados e olharam para esta cena com descrença.
Mesmo Sheng Qingzhe e Long Moyan não conseguiam acreditar que Che estava tão animado e zangado por causa de uma mulher. Parecia que ele realmente havia conhecido um inimigo, e eu fiz o exame para a Universidade Shengnan só por causa dele. família rica, ela é apenas uma Cinderela, quando ela vai atrair a atenção dele?
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
─●────────────┊Xiaoxi chegou┊ ┊Crianças gritando┊ ┊Nezha subindo┊────────────●─◆.Crianças. Não tenham inveja°
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta