Transfira para o romance as quatro principais gangues escolares de Shengnan 4

O pôster original: Breve análise Visualizações: 55 Respostas: 1 Publicado em: 2013-01-05 13:47:24
“Qual é a origem deste estudante transferido? Na verdade, ele foi arrastado por Sua Alteza Che. “Não, posso ver que Sua Alteza Che está muito zangado.” “Se eu irritar Sua Alteza, posso ser segurado por ele, então prefiro tocar um vulcão.” Ouvindo os comentários das pessoas, Long Moyan franziu a testa de repente. Ele odiava mais Qiao Tongen.
"Cale a boca, quem quer que esteja discutindo esse assunto, quero que ele tenha uma boa aparência." Assim que a voz dominadora e cortante saiu, houve silêncio. Todos baixaram a cabeça e não se atreveram a dizer nada.
O braço de Bing Xiyan doeu ao ser puxado por Gong Yeche: “Ei, o que diabos você vai fazer?” ele perguntou com raiva.
Só quando Gong Yeche soltou sua mão perto do lago da escola: “Eu deveria estar te perguntando isso, bastardo, ainda não acertei a conta com você”.
"Eu já lhe dei as despesas médicas, não se esforce demais."
Ao ouvir as palavras de Bing Xiyan, Gong Yeche bufou friamente: “A coisa mais importante para mim é o dinheiro. Você acha que algumas notas podem resolver o problema. Inesperadamente, ele conheceu um canalha, e Bing Xiyan não era alguém com quem se brincar. "O que você quer?" Ao ouvir essa voz, Gong Yeche franziu os lábios: “Você arruinou minha imagem entre as muitas fãs. Quero que você se desculpe pessoalmente comigo, na frente de todos”. "Piada, você é louco." Bing Xiyan disse com desdém. Sua digna filha da família Bing pediu que ela se desculpasse por ter um sonho.
Ele bufou friamente, virou-se e saiu.
Quando Gong Yeche a viu, ele não esperava que essa mulher fosse tão arrogante. Ele ficou ainda mais zangado e agarrou o braço de Bing Xiyan. "Ei, o que você quer fazer?" “O que eu quero fazer? Se você não se desculpar, não vá embora.” "Sonhar." Os dois puxaram, tentando o melhor um do outro, você me empurrou e eu consegui. Bing Xiyan perdeu o equilíbrio e foi chutado. Ele estava prestes a cair na lagoa, então agarrou as roupas de Gong Yeche.
Apenas um "Plop". foi ouvido e as duas pessoas caíram juntas.
Bing Xiyan, que originalmente tinha medo de água, entrou em pânico de repente no momento em que caiu na água e continuou dizendo: “Socorro, socorro”. Uma voz indefesa e assustada veio.
Gong Yeche franziu a testa ligeiramente e ficou ainda mais irritado. Foi ela quem perdeu o prestígio em primeiro lugar, mas agora se aproximou da água e fingiu gritar por socorro. Caramba.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
─●────────────┊Xiaoxi chegou┊ ┊Crianças gritando┊ ┊Nezha subindo┊────────────●─◆.Crianças. Não tenham inveja°
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta