Transfira para o romance as quatro principais gangues escolares de Shengnan 5

O pôster original: Breve análise Visualizações: 49 Respostas: 1 Publicado em: 2013-01-05 13:48:49
A água da lagoa tinha mais de três metros de profundidade. Observei a pessoa que gritava por socorro nadando sem olhar para trás.
Heng, seria melhor se eu te afogasse, para que você ficasse em apuros. Se você se atreve a ofender este jovem mestre, você merece.
Depois de um tempo, nenhum som foi ouvido. Só então Gong Yeche percebeu algo. Ele rapidamente olhou para trás e viu que a sombra de Bing Xiyan não estava em lugar nenhum e de repente entrou em pânico.

\
\
eu eu Zheng Yecheng.
"Essa maldita mulher, algo realmente não pode acontecer?" Ela disse e mergulhou na água.
Depois de muito esforço, Bing Xiyan foi finalmente resgatado.
Olhando para a pessoa inconsciente deitada no chão, Gong Yeche ficou chocado. Ele só queria puni-la. Quem diria que ela realmente tinha medo de água.
\ "Ei, acorde, ei, pare de fingir para mim, acorde rápido."
\"Ele deu um tapinha vigoroso no rosto de Bing Xiyan, mas não houve nenhum movimento, e ele não pôde evitar o pânico.
Ele pressionou seu abdômen com força e beliscou-a novamente, mas ainda não houve resposta.
"Ei, maldita mulher, não me assuste. Eu não queria matar você. Por favor, me acorde rapidamente." Gong Yeche estava realmente em pânico agora. Se ele realmente morresse, não se tornaria um assassino?
De repente, pensei em respiração artificial e não me importei mais com isso. Rapidamente abri a boca de Bing Xiyan, respirei fundo e soprei várias vezes.
Pressionei o abdômen de Bing Xiyan com força mais algumas vezes: "Tosse ..." e cuspi um bocado de água.
Gong Yeche estava muito surpreso ao ver que finalmente estava tudo bem. Afinal, ele era apenas um estudante do ensino médio. Ele geralmente se metia em inúmeras brigas, mas agora que sua vida estava arruinada em suas próprias mãos, ele estava absolutamente em pânico. "Ah, você está acordado, é ótimo, não--" "Pai." Yeche sentiu uma sensação de queimação no rosto e cinco marcas de mãos vermelhas apareceram de repente.
“Vampira.” Bing Xiyan praguejou, empurrou-o com todas as suas forças e saiu correndo. Você é um bastardo com coração de lobo. Se eu soubesse disso, teria deixado você se afogar."
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
─●────────────┊Xiaoxi chegou┊ ┊Crianças gritando┊ ┊Nezha subindo┊────────────●─◆.Crianças. Não tenham inveja°
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta