Depois de perceber isso, finalmente descobri. [Falando de tristeza levemente].
Não sei quando comecei a ficar quieto, não gosto de falar, não gosto de fanatismo, não tenho mais vontade de derrubar todos aqueles contratos, não tenho mais vontade de possuir esses direitos e dinheiro. Pergunte a si mesmo se seu coração está começando a envelhecer. Lentamente, a memória é apagada pelo tempo e as bordas e cantos não existem mais. Em algum lugar do meu coração, ainda estou lutando e não sei o que não estou disposto a fazer. Eu pego as coisas até o fim, pego e coloco no chão novamente. No final, descubro que não tenho nada. Claro que não é nada, porque estou doente. A doença no meu cérebro é que sou retardado mental! Sempre quis saber que tipo de criatura é o ser humano, mas ainda não consigo descobrir. No final, senti que as pessoas não existiam mais neste mundo. Por um momento, haverá uma dor aguda em algum lugar do corpo e não está claro se é o local mais macio ou o mais duro. Esse amor é imprevisível e inconstante. Quem neste mundo não é inconstante? Se você entende, vá e recupere! ! ! Certa vez pensei que nunca me apaixonaria por ela, não pergunte se isso é verdadeiro ou falso, não pense se isso é bom ou ruim. No final, senti como se estivesse dizendo a mim mesmo que era falso e que não conseguia mais me enganar. —————— Tenho que recuperá-lo, não posso mais ficar deprimido, queridos amigos, desejem-me o melhor! Neste ponto, o telefone está desligado e offline! Estou off-line e não leio as respostas de todos. Qian acredita que os amigos irão apoiar e desejar sucesso a Qian! Um dia depois de retornar, Qian postou o primeiro capítulo do romance! Porque acredito que ao ver este post, todos me darão bênçãos e incentivo.
Respostas (9)
O quê, você me encontrou mesmo escondido aqui…
O que aconteceu... quando você voltar vai ter que explicar...
Perguntar o que é o amor no mundo... apenas faz com que as pessoas se ofereçam vida e morte uma pela outra
……………………
Amitābha! Tenha uma boa viagem! Se você realmente vai embora, eu não posso te impedir. Quando você voltar, quero te dizer três palavras: '...Onde está o presente?'
Bem-vindo!
Sem palavras, contrato?
“Haverá um instante em que alguma parte do corpo sentirá uma dor intensa, sem saber distinguir se é a parte mais macia ou a mais dura.” (Ao chegar aqui, fiquei malicioso… desculpe… )
Esperando você voltar
— Todas as respostas carregadas —