Transfira para o romance As Quatro Grandes Gangues Escolares de Shengnan6 Resposta à barra de postagem

O pôster original: Breve análise Visualizações: 59 Respostas: 4 Publicado em: 2013-01-05 14:54:10
Ele cerrou os punhos ferozmente, os olhos cheios de intenção assassina e ódio.
Os dormitórios da escola aristocrática são todos villas de três quartos, com quartos independentes, instalações totalmente automáticas e equipamentos de decoração de primeira classe, muito confortáveis. O nome do aluno interno está escrito na porta de cada villa.
Jin Xiaoluo, Su Yixia e Bing Xiyan moravam no mesmo quarto.
Jin Xiaoluo ficou muito preocupado porque saiu da aula de auto-estudo e não voltou. Ele não ficou aliviado até ver as roupas de Bing Xiyan na varanda.
Jin Xiaoluo, uma criança de uma família comum, tenta desesperadamente se aproximar da Universidade de Shengnan pelo bem das quatro celebridades famosas de Shengnan e tem um amor não correspondido por Gong Yeche. Animado, otimista, despreocupado e muito entusiasmado.
Su Yixia, filha da família Su, é arrogante, arrogante e gosta de Sheng Qingzhe.
O som de "Papa-pa--" veio da porta.
"Bing Xiyan, eu sei que você está lá dentro. Saia e coma algo. Comprei o jantar para você."
Ouvindo o som do lado de fora da porta, seu corpo, que ainda tremia, de repente se assustou.
"Saia, vou esquentar para você. Seremos todos colegas de quarto de agora em diante, então precisamos nos dar bem." Ele disse e foi esquentar a comida.
Quando Bing Xiyan, que sempre foi um solitário, ouviu isso, algo quente fluiu em seu coração. Não sei como se chama isso, mas parece muito quente. Eu realmente não como nada há um dia, então pensei em ir embora.

\ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ Você está me esperando? Bing Xiyan perguntou incrédulo, olhando para a garota comum que não pode ser comum.
"Sim, embora eu não saiba onde você foi, sei que você não comeu, então pedi duas porções e estou esperando vocês comerem juntos." Ele disse e trouxe o arroz quente.
Sem dizer uma palavra, Bing Xiyan abaixou a cabeça e comeu. Embora a comida fosse muito comum, tinha um sabor indescritível na boca.
A porta de Su Yixia se abriu e Jin Xiaoluo ficou imediatamente chocado com a pessoa à sua frente.
Embora eu saiba que ela é linda, ela está ainda mais linda de pijama neste momento.
Seus olhos de flor de pêssego são muito charmosos e seus cabelos cacheados caem até a cintura, como uma princesa de conto de fadas. A sonolência da seda deixou sua figura já curvilínea ainda mais sedutora.
Olhando para Jin Xiaoluo, que parecia estúpido, Su Yixia olhou para ela ferozmente: “Ei, nunca vi uma mulher bonita antes.”
Ela se levantou e sentou-se no sofá em frente, mas sentiu muito orgulho em seu coração.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
─●────────────┊Xiaoxi chegou┊ ┊Crianças gritando┊ ┊Nezha subindo┊────────────●─◆.Crianças. Não tenham inveja°
Eu já sabia que era você!
Não aguento mais
Além de mim, quem mais
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta