Transfira para o romance as quatro principais gangues escolares de Shengnan 7

O pôster original: Breve análise Visualizações: 58 Respostas: 1 Publicado em: 2013-01-05 14:56:49
Bing Xiyan apenas levantou ligeiramente a cabeça e olhou, sem nem olhar, abaixou a cabeça e comeu.
Isso deixou Su Yixia muito irritado. Este estudante transferido era tão arrogante. Na verdade, ele seduziu Sua Alteza Che no primeiro dia. Nesse momento, ele nem prestou atenção em uma jovem rica como ele.

\ você não caiu na tigela com os olhos dele?
Com olhos roxos, ele olhou para Su Yixia com uma frieza cortante. Ele sentiu que todo o seu corpo estava cheio de frio e ele não pôde deixar de tremer.
\Ela é uma filha digna da família Su e ainda tem medo dessa garota: “Como você ousa olhar para mim”.
\ Disse e levantou a mão, Jin Xiaoluo ficou atordoado. Ele não esperava fazer tal “matança” e rapidamente fechou os olhos.
Acabei de ouvir um "pop". Abri lentamente os olhos e fiquei chocado.
Eu vi a mão levantada de Su Yixia sendo tocada por Bing Xiyan, e cinco marcas de mãos apareceram de repente no lado esquerdo de seu rosto.
"Ah, você, você realmente se atreve a me bater." Su Yixia foi cuidada desde criança e nunca se sentiu tão injustiçada.
"Aquele em quem vou bater é você." Ele era extremamente frio e dominador, e sua aura era tão poderosa que os dois ficaram com medo.
"Como você ousa me bater?" Su Yixia pegou a faca sobre a mesa como um louco e esfaqueou Bing Xiyan.
"Não." Jin Xiaoluo gritou.
Seus olhos roxos se estreitaram ligeiramente, mas ela não se esquivou. Justamente quando a faca na mão de Su Yixia estava prestes a esfaquear seu peito, ela agarrou sua mão tão rápido quanto um raio e apertou com força.
"Ah, isso dói." Com um grito, Bing Xiyan arrancou a faca da mão de Su Yixia e pressionou-a contra sua garganta.
A intenção assassina por todo o seu corpo de repente envolveu toda a sala, e seus olhos roxos estavam cheios de frieza. Uma formação tão poderosa fez Su Yixia tremer de medo. “Heng, que tal matar esta mera filha da família Su? Nunca vou deixar você ir da próxima vez.” Sua voz estava fria, como a de um demônio no inferno, e o corpo de Jin Xiaoluo não pôde deixar de tremer.
Oh meu Deus, ela é realmente uma estudante transferida? Ela está agindo como um demônio assassino neste momento: “Bem, hum, se você tem algo a dizer, por favor, diga——”
Bing Xiyan bufou friamente e, com força de mão, inseriu a faca ocidental na mesa a três terços do caminho, virou-se e saiu.
Com um som de “Pa.”, Su Yixia desabou no banquinho, tão assustada que suas costas já estavam molhadas.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
─●────────────┊Xiaoxi chegou┊ ┊Crianças gritando┊ ┊Nezha subindo┊────────────●─◆.Crianças. Não tenham inveja°
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta