"O que há de errado com ela?" Gong Yeche não pôde deixar de se sentir angustiado. "Ela está com febre. Não sei o que está acontecendo. Quando voltei hoje ao meio-dia, encontrei ela no dormitório com a cabeça muito quente, então eu..." "O que, ela está com febre?" Gong Yeche gritou, ela estava com febre porque caiu na água ontem.
Embora Jin Xiaoluo desejasse que o tempo parasse neste momento. Sua Alteza Che finalmente notou ele, mas quando falou com ele, Bing Xiyan ainda estava com febre, então ele não poderia ser tão egoísta.
Chong Gong Yeche acenou com a cabeça levemente e correu de volta para o dormitório.
Gong Yeche atrás dele ficou muito surpreso, não foi? Essa garota parecia extremamente fria, como ela poderia estar com febre depois de cair na água? Ela não poderia estar fingindo. Mas olhando para a expressão da garota agora há pouco, ela estava extremamente séria e não estava fingindo nada.
Droga, o que aconteceu com você? Por que você sempre pensa naquela maldita garota? Que bastardo. Ela se repreendeu duramente.
À noite, os quatro músicos famosos de Shengnan estavam ensaiando o solo da banda de amanhã. Gong Yeche ficou muito inquieto e continuou contrabandeando.
O som "dong" do tambor fazia doer os tímpanos das pessoas: "Che, o que há de errado com você? Por que você está sempre desalinhado?" Luo Zexi não pôde deixar de perguntar.
Vi as lindas sobrancelhas franzirem levemente: “Desculpe, você ensaia primeiro, vou sair um pouco.” Ele abandonou a frase, virou-se e saiu correndo porta afora.
Ao ver Sheng Qingzhe, Long Moyan ficou muito confuso e encolheu os ombros, parecendo desinformado.
"Maldita mulher, por que você sempre pensa nela em seu coração?" Ye Che praguejou, já caminhando para o dormitório feminino.
Lembro que aquela garota disse que seu nome parecia ser Bingxi, e ela procurava esse nome de sala em sala enquanto conversava, e eu estava muito confuso sobre esse nome.
Agora é a hora do auto-estudo noturno e todos já foram para a aula. Embora Bing Xiyan tenha tomado o remédio de Jin Xiaoluo, ela sentiu tonturas. Todo o seu corpo às vezes parecia quente e frio, e ela se sentia extremamente desconfortável.
Procurei por mais de dez vilas e finalmente parei na porta da vila mais interna: Jin Xiaoluo, Su Yixia e Bing Xiyan.
Abri a porta e fui direto para o quarto. Nenhum deles viu ninguém, então foram direto para o terceiro.
No momento em que abriu a porta, ficou surpreso ao ver a pessoa na cama.
Ela ainda é a garota fria e dominadora, seu rosto está vermelho, suas sobrancelhas estão unidas e sua testa está coberta de gotas de suor.
"Não, não, não me deixe em paz, não vá embora, não-" veio uma voz murmurante e intermitente.
Transfira para o romance as quatro principais gangues escolares de Shengnan 9
Respostas (1)
─●────────────┊Xiaoxi chegou┊ ┊Crianças gritando┊ ┊Nezha subindo┊────────────●─◆.Crianças. Não tenham inveja°
— Todas as respostas carregadas —